Minha série preferida dos últimos meses.

Oi gurias,tudo bem? Vamos falar de séries? Eu adoro Netflix e vivo pesquisando séries novas para ver,já fiz dois posts aqui no blog sobre séries são eles: 8 séries favoritas que que tem no Netflix (aqui) e Minhas séries favoritas dos últimos meses (aqui). E hoje vou contar mais sobre uma série que ganhou meu coração e eu não consigo assistir outra coisa.

Muitas de vocês já devem conhecer e sim estou falando de Grey's Anatomy. Gurias como eu não tinha visto essa série antes?




Sinopse: "Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos.O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo , interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.O título do seriadoé uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray."

Minha série preferida dos últimos meses.

Eu sei que para muitas de vocês essa indicação é boba afinal a série lançou em 2005, mas aposto que assim como eu deve ter alguém que nunca deu "bola" para a série e pode começar a olhar e amar assim como eu. É uma série cheia de aventura e muito drama. Prepare pois você vai chorar em alguns episódios. 

Essa série é ótima para quem gosta de fazer maratona no netflix porque tem 12 temporadas lá e dia 01/09 entra a 13°. Então tem muito episódio para olhar hein guria?
Quem ai já olhou? E quem não olhou ficou interessada para olhar?

Aproveita e me conta qual teu seriado preferido para mim já salvar aqui no meu netflix ok?

Comentem muito que assim que eu tiver outra série legal eu venho trazer para vocês.

Beijos.

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas