Dica da Dani:H-Expert Óleo finalizador da Hinode.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de dica e o assunto de hoje é cabelo. Eu adoro testar produtos diferentes para o cabelo, mas confesso que óleo finalizador não é uma coisa que testo muitos.Geralmente compro um e uso até o final e esses óleos sempre duram mais de anos.

Último óleo finalizador que eu testei gurias foi o Super Óleo 8 da Fructis (post aqui) e acreditem ele durou muito e quando acabou não achei nenhum que eu quisesse testar muito. Até encontrar esse da Hinode que promete controlar o frizz e pode ser usado com pré-shampoo,ficaram curiosas? Vamos lá saber mais sobre ele...

Dica da Dani:H-Expert Óleo finalizador da Hinode.


O que diz a marca:"Com óleo de Argan e Girassol, o H-Expert Óleo Finalizador nutre, repara, reduz o frizz e ainda proporciona fios mais brilhantes e sedosos. 
Pode ser usado como pré-shampoo (para hidratar os cabelos secos) e como finalizador, aplicando nas pontas dos cabelos úmidos ou secos."

Adoro a mistura de óleo de Argan com óleo de Girassol, acho que hidrata bastante o cabelo sem deixar pesado. A ideia desse produto também ser usado como pré shampoo me chamou muito atenção. Porque quando o meu cabelo ta muito seco só colocando óleos vegetais para dar jeito nele gurias. E o resultado é sempre incrível.

Dica da Dani:H-Expert Óleo finalizador da Hinode.

Para quem quiser usar óleo como pré shampoo eu ensino como: Com os cabelos secos aplique o óleo e deixe por 5 minutos. Após isso lave os cabelos normalmente e retire o óleo com seu shampoo preferido. Finalize da maneira preferida.

E como finalizador é só aplicar nas pontas dos cabelos pode ser úmidos ou secos para dar brilho e controlar o frizz.

Esse tipo de óleo também é ótimo para disfarçar aquela ponta dupla que tanto incomoda a gente. 

Ele tem um cheiro muito gostoso  e o cheiro fica no cabelo, o que é ótimo porque além de cabelos hidratados vamos ter cabelos cheirosos né?

Esse vidrinho tem 60ml e custa R$ 36,90. É um preço bom já que esse produto vai te dura r muito muito tempo já que apenas uma gotinha já é o suficiente.

E ai gurias quem ai gosta desse tipo de produto para dar um up no cabelo? E me conta qual o teu preferido? E me diz também quem ai sempre perde as tampinhas desses produtos assim como eu? hahahaha.

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas