Acabou:Revitalift Blur Mágico da L'oreal Paris.

Oi gurias, tudo bem? Hoje vim falar de um produto que acabou o Revitalifit Blur Mágico da L'oreal Paris. Quando lançou esse produto eu fiquei muito curiosa porque ele promete alisar a pele instantaneamente o que é incrível. Esperei para ver algumas resenhas até que resolvi comprar. E até falei dele nesse post de top5 comprinhas (aqui),após usar ele muitas e muitas vezes vim contar para vocês o que achei.


O que diz a marca:"Revitalift Blur Mágico de L'Oréal Paris é uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. "Ele promete ser incrível né? Então vem saber mais desse produto que acabou por aqui.



Acabou:Revitalift  Blur Mágico da L'oreal Paris.

1) Ele serve como primer. Use ele antes da maquiagem para ter um efeito de pele aveludada. 
"Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme."

2) Ele deixa a sua pele mais bonita para aquela selfie 
"A tecnologia Opti-Blur de L'Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho."

3) Ele serve para todos os tipos de pele. 
"Testado dermatologicamente, serve para todos os tons e tipos de pele inclusive oleosas pois possui fórmula oil free (livre de óleo), que garante um efeito matte para o rosto."

4) Ele é sucesso em vários lugares do mundo.
"Sucesso absoluto o creme Revitalift Blur Mágico já ganhou o mercado de beleza dos Estados Unidos e Europa, e conquistou o posto de maior tendência nos cuidados faciais diários."

O QUE EU ACHEI?

Ele é um produto incrível,realmente deixa a pele muito aveludada também diminui a aparência dos poros, fazendo a maquiagem durar bem mais. Eu gosto muito de usar ele porque na região das olheiras eu tenho algumas linhas de expressão e com esse produto elas somem. Fica incrível não acumula quase nada de corretivo.
Ele tem um cheiro bem suave nada que incomode

O preço dele varia entre R$ 34,90 até 45,90 e ele dura demais. 

Certamente vou comprar outro Blur para ficar no lugar desse que acabou. Agora me conta quem ai já usou esse produtinho? Comente aqui para mim o que tu achou dele.

Beijos.


Informações sobre o produto retiradas do site epocacosmeticos.com.br

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas