Resenha:Batom líquido matte Colan Marsalla da Dailus.

Oi gurias, tudo bem? Quem ai gosta de resenha? Claro que todas nós gostamos,ainda mais quando é resenha de maquiagem né? E hoje trago para vocês um batom que quando lançou foi sucesso total. Estou falando do Colan Marsalla da Dailus.

Que a Dailus arrasa em cada lançamento isso não é novidade. Foi uma das primeiras marcas (se não a primeira) a lançar o nosso tão querido e amado batom líquido com efeito matte. E é essa nossa resenha de hoje.


Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

Com cores super diferentes é impossível não enlouquecer a cada lançamento da Dailus. Se uma cor está super em alta pode ter certeza que vai virar batom da dailus. O primeiro que eu comprei foi da primeira coleção o Ballet (vermelho intenso). Não amei sabe? Achei que ele mancha demais, tinha uma textura super grossa e um cheiro enjoativo. Dei outras chances para ele mas não virou meu favorito e uso as vezes como base para fazer outra cor (super funciona, quem quiser só pedir que faço resenha mostrando) Dai quando lançou a outra coleção eu fiquei louca pelo Colan Marsalla (afinal era a cor do ano). No final acabei esquecendo dele até o dia que descobri que minha mãe tinha um (haha). Testei e foi amor. E como ela não tinha gostado, virou meu queridinho. Sei que estão super curiosas então vamos ver ele nos lábios?

Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

O tom dele é um tom de rosa queimado. Exatamente um tom de malva/marsala (haha) tão queridinho pelas mulherada (não só ano passado a cor Marsala continua super em alta). Com esse batom eu consigo fazer camadas (não muitas) no máximo três dai fica mais escuro mas não perde a qualidade (eu adoro também).

Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

Agora vamos falar da qualidade? Ele é matte Dani? Sim gurias ele é bem matte. Nas primeiras horas não transfere absolutamente nada. Ele começa a sair no centro da boca após umas 4 horas e claro se tu comer e beber algo. Mas dá para retocar sem problema nenhum. Ele seca rápido mas não é aquele rápido que não dá nem para arrumar o contorno dos lábios tá? 

Eu gosto de passar um hidratante labial (lip balm) antes de passar qualquer batom matte, assim o batom não fica craquelado. Ele não é grosso que nem o outro que testei da marca, e tem um cheiro agradável. Nada demais e nada que me faça não querer usar o batom.

Custa de R$13,90 até 21,90. E o preço varia de acordo com cada cidade e loja.

Então se tu ver esse batom pode apostar. Essa cor é linda (cara do inverno) e não vai sair de moda tão cedo. E ai gostaram da nossa resenha de hoje? Comenta aqui para mim e já me conta qual teu batom líquido matte preferido. 

Ah eu ainda não testei os batons líquidos de 12 horas da marca. Mas vi que tem algumas cores novas e algumas de coleção antiga que foram sucesso. Inclusive o Colan Marsalla. Quero testar para comparar com esse e quando comprar venho trazer a resenha dele para vocês e dai comparamos ok? Se alguém ai já comparou comenta aqui para nós. 

Beijão



Dica de amiga:O que fazer quando acaba o shampoo a seco?

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos uma #DicaDaDani perfeita para os dias frios. Tem dias que nosso cabelo acorda de mau com a gente né? Não adianta é o #BadHairDay que todas passamos um dia (haha). E quando só a raiz do cabelo está oleosa? Dai tu corre para bom amigo shampoo a seco,e acabou (que desespero né?). Mas isso era antes de conhecer essa minha dica.

 E o melhor é uma dica rápida, simples e super barata. Estão curiosas? Continuem lendo esse post...


Dica de amiga: O que fazer quando acaba o shampoo a seco?
Fonte da imagem (aqui).

Que o shampoo a seco é nosso melhor amigo no inverno isso nós já sabemos, mas e quando acaba e o cabelo está daquele jeito? Ou então quando tu já testou diversos shampoos a seco e nenhum tu amou? A dica é Talco,gurias. Isso mesmo talco de bebê. 

Eu mesma já testei vários shampoos e nenhum tirou a oleosidade da meu cabelo como o talco. Então é ele que é meu melhor amigo nos dias de #BadHairDay. Sei que vocês estão se perguntando: Mas Dani não fica tudo branco? E eu vou te explicar como fazer ele virar teu shampoo a seco, bem rápido e fácil. É tão fácil que quando terminar tu vai pensar: "Como não tinha pensando nisso antes?"

Dica de amiga: O que fazer quando acaba o shampoo a seco?
Fonte da imagem (aqui)

É simples até demais gurias. Eu aplico direto na raiz do cabelo (quando tá bem oleoso) ou coloco um pouco na mão e aplico aos poucos (quando não ta tão oleoso, mas ta feio já sabe?). E espalho. Da mesma maneira que espalharia o shampoo a seco. Esfregando bem na raiz.

Se por acaso você exagerar na quantidade de talco e ficar muito branco, pegue uma toalha (pode ser de rosto) e esfregue na raiz. Assim não tem erro. Teu cabelo fica soltinho e sem oleosidade.

E ai gurias, gostaram da dica de hoje? Dica de amiga hein? 
Comentem aqui para mim o que acharam e quem ai já usou me diz se funcionou ou não tá? 
E quem tiver dicas de shampoo a seco bons eu vou ler com muito carinho. 
Beijão.


Lançamento:Love Lip Color da DNA Italy.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de lançamento aqui no blog, que sei que vocês amam (assim como eu). Semana passada estava no Instagram, catando as novidades (haha) quando dei de cara com esse super lançamento. O primeiro produto de maquiagem da DNA Italy. Que a DNA arrasa nos esmaltes isso nós já sabemos né? Então impossível não ficar animada com esse investimento deles nas nossas tão amadas maquiagens.

E eles simplesmente escolheram um produto que está super em alta. É o lançamento é o Batom em tinta Love Lip Color, isso mesmo agora temos um batom em tinta brasileiro, tudo de bom né? Nunca ouviu falar de batom em tinta? Eu te conto o que é.

O batom em tinta é um batom que parece um "corante". É bem líquido e tinge os lábios fazendo assim um batom com efeito super natural.


Lançamento: Love Lip Color da DNA Italy.

O que diz a marca: "Sempre atenta com as principais tendências de beleza, a DNA ITALY, já consagrada no segmento de esmaltes, inova e lança no Brasil seu primeiro item de maquiagem – o Love Lip Color. Desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios, conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”. Disponível em duas versões, Love Cherry, com nuance rosada, e Love Red, avermelhada, possui fragrância de frutas vermelhas."


São duas cores de Love Lip Color, a Love Red que tem o fundo mais avermelhado...

E a Love Cherry que tem o fundo mais rosado.

E ai gurias gostaram desse lançamento? Incrível né? E o melhor é que deve durar muito nos lábios. 
O valor sugerido é de R$ 15,00 e começa a vender esse mês nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.
Quem ai já usou algum produto desse tipo? Comenta aqui para mim se tu gostou tá?

Site da DNA Italy (aqui

Beijos.

OBS: Eu ainda não testei esse produto, só vim aqui comentar sobre o lançamento para vocês, se alguém já testou comenta aqui o que achou.

Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas