Esmaltes:Atualização da minha coleção. Qual meu esmalte Preferido?

Oi gurias,tudo bem? Vocês já sabem que eu sou apaixonada por esmaltes né? Mostrei já faz um tempinho a minha coleção completa (post aqui). E hoje eu trouxe a atualização dos meus esmaltes (já que sei que vocês adoraram).

Não estou comprando muitos esmaltes, vou confessar. Só compro algum quando quero muito ou então quando é diferente dos que já tenho. No primeiro post que eu fiz eu tinha pouco mais de 100 esmaltes. Hoje se tenho 100 é muito. Só fiquei com os que gosto muito ou alguns que não vou encontrar parecido sabe? Querem ver todos os meus vidrinhos?


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Rosa perolado da Avon; 013 da Miss Rosê; Amore mio da Avon; As mascaras da Beauty Color; Torta de amora da Impala e Boneca de pano da Vult (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para direita: Flor do deserto da Colorama (post aqui); Pés na areia da Impala; Rosa pop da Panvel; Bromelia da Panvel (post aqui); #bjmeliga da Impala e Tudo pink da Blant.


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Poção de encanto da Beauty Color (post aqui); Amarração para o amor da Risque (post aqui); Desfile da Vult; Bolero da Hits; Gritaria da Preta Gil e Juicy da Panvel.


 

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Marshmallow de alfazema da Risque; Lealdade da FullColor (post aqui); Alegria da Impala; Gota da Colorama; Charme da DNA (post aqui) e Fru fru da Realce.


 

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Roxo da Panvel (post aqui); Violet black da Ludurama; Isabeli da Risque (post aqui); Roxex da Quem disse,berenice? e Laura da Impala (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Saudade da Hits (post aqui); Vinhito da Quem disse,berenice? (post aqui); Vinho Intenso da Panvel e Vinho da Isomeria.




Da esquerda para a direita: Meia ponta da Avon; Rock'n Roll da Risque; Lilás metálico da Avon; Poção de Mistério da Beauty Color.




Da esquerda para direita: Nude Chic da Panvel; Cairo da Studio 35; Determinada da Vult; Te contei? da Impala; Cinza da Panvel e Energia da Risque.

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Vermelho da Panvel (post aqui); Sensual da Colorama (post aqui); Seta vermelha da Colorama (post aqui); Beijar na boca da Beauty Color e Escapadinha da Marchetti.
 


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direta: Sunflowers da Beauty Color (post aqui); Grande atração da Colorama (post aqui); Coral Chic da Colorama e Aurora da L'apogée.


 esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Tropical da Panvel; #querousar da Impala; Laranja Siena da Risque; Maria a Praia da L'apogée; Cone laranja da Colorama (post aqui) e Juicy Coral do O boticário (post aqui).


 esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Atena da L'apogée; Fluors da Impala; Curva Bege da Colorama (post aqui) Ouro Nobre da Impala Douraluz da Quem disse,berenice?



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Cigarrete da Risque; Hippie Chic da Colorama (post aqui); Brisa da Panvel e Ana da Impala.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Frio na Barriga da Hits (post aqui); Quadrado Azul da Colorama (post aqui); Celeste da Mohda; Denin da Panvel (post aqui); Anil Vinil da Beauty Color (post aqui) e Deep Blue da Beauty Color também (post aqui).


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Army da Panvel (post aqui); Menta da Risque (post aqui); Absinto da Colorama (post aqui) e Centauro da Elke (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Paête Preto da Impala; Cisne Negro da Vult; Intuição da L'apogée (post aqui) e Poder da Preta da Dote.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: França da Colorama; Petala Branca da Coloroma; Incolor também da Colorama; Verniz da Marchetti e Base Matte Plus da Big Universo.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Base fortalecedora da Marchetti (post aqui) e Óleo de cravo também da Marchetti.


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Extra Brilho da Ideal.

Uffa quanta coisa guria haha. Tem como não amar esses vidrinhos? Cada coleção nova de esmaltes que lança eu fico aqui querendo (todos), mas eu sei que não dou conta de usar todos. Ah uma coisa importante: Eu uso esmaltes vencidos (e nunca me deu nada, nenhuma alergia), mas tem que cuidar se tu for alérgica viu? Sempre cuido a textura do esmalte e o cheiro (muda muito quando não dá mais para usar mesmo sabe?). Tem alguns que eu não uso mas não tiro da coleção por nada.

Agora querem saber qual meu esmalte preferido? É o esmalte preto, sempre uso até acabar. Ah claro que tenho meu esmalte preferido rosa Clubber da Colorama (post aqui) e um preto que sou apaixonada é o Army na mira 3D da Impala (post aqui). Sou apaixonada por esmalte com glitter. Esses dois acabaram (para vocês verem como eu amo) e não achei mais (que triste).

Estou adorando usar as bases para fortalecer, essas da Marchetti são bem baratinhas e maravilhosas. E uma coisa que não vivo sem é Extra brilho (top coat). Não tenho muita paciência para esperar secar então top coat me ajuda muito. 

E para organizar continuo fazendo do mesmo jeito então dá uma olhadinha no post anterior (aqui) tá?

Comentem aqui para mim qual o esmalte preferido de vocês tá? E me diz qual é aquele esmalte que sempre quando acaba tu compra outro.

Beijão.






Jaquetas de Couro (Sintético) a tendência do inverno.

Oi gurias, tudo bem? O inverno chegou e junto com ele o friozinho (ou friozão para que for do Sul como eu haha). E vamos combinar inverno pede Jaquetas de Couro (sintético sempre) bem quentinha né?

Como nós já falamos aqui no blog dos Coletes (aqui) e também das Botas Over the Knee (aqui), que são a sensação desse inverno,não poderíamos deixar de falar das nossas queridinhas Jaquetas de Couro. Que Virou febre e é uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher.


jaquetas; jaquetas de couro; couro sintético; peça que toda mulher tem que ter
Fonte das Imagens (aqui).

Com diversas cores, modelos e cortes,as Jaquetas de couro sintético viraram tendência. Dá para usar com um look todo arrumadinho e também com um look super despojado. E combina com tudo Guria. Do jeans até a saia,do tênis até o salto alto.


jaquetas; jaquetas de couro; couro sintético; peça que toda mulher tem que ter
Fonte das Imagens (aqui).


Temos aqueles modelos bem menininha (justinho) e também os modelos masculino (mais larguinho). Os dois modelos ficam maravilhosos. E cor? Bom ai tu enlouquece tem muitas cores,desde as brancas (lindas), até as pretinhas (básicas). Adoro as vermelhas e as verdes escuras. Ai tu escolhe de acordo com o teu estilo, mas vou te contar se tu pensa que se comprar vermelha (ou qualquer outra cor colorida) e não vai usar tanto (porque não combina muito) isso é mentira.  Eu tinha uma e usava demais (me surpreendi) combina com tudo e dá aquele destaque para o look sabe? Já que no inverno usamos mais cores escuras (preto, marrom e cinza) as coloridas dão uma vida ao visual. Claro que a pretinha é sempre maravilhosa e tem que ter (amo de paixão)

Eu acho que elas são super quentinhas (claro que aqui no sul temos que colocar mais alguns casacos),mas elas esquentam sim, além de lindas né?

E ai gurias gostaram da tendência que eu trouxe hoje? Quem ai ama e usa Jaquetas de Couro Sintético? Comentem aqui para mim, e já me contem qual a cor vocês acham essenciais para ter no guarda roupa tá? 
Beijão.

Testei e gostei:Bio Oil. Para que serve?Hidrata mesmo?

Oi gurias, tudo bem? Quem ai gosta de Testei e gostei? E quem ai conhece o Bio Oil? Quer saber para que serve? Se hidrata mesmo? Então continue lendo esse post...

Bio Oil é um óleo corporal e facial que ajuda a hidratar a pele, e também é recomendado para melhorar a aparência de estrias,cicatrizes e tons desiguais na pele. Ficaram curiosas para descobrir mais sobre esse produto? 

testei e gostei; bio oil; para que serve?; hidrata mesmo?; testei e gostei bio oil

O que diz a marca: "A fórmula do Bio Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos."

testei e gostei; bio oil; para que serve?; hidrata mesmo?; testei e gostei bio oil

Contei para vocês nos meus Favoritos de Maio (aqui) que peguei esse produtinho para usar mesmo nesses últimos meses, tá frio demais aqui no sul e minha pele fica muito ressecada (principalmente do rosto) então eu passo um dia sim, dia não (ou todos os dias) depende de como ta meu rosto. Passo sempre antes de dormir. Bio Oil é um óleo bem leve, não fica aquela sensação de "melecado" sabe? 

testei e gostei; bio oil; para que serve?;hidrata mesmo?; testei e gostei bio oil

Ingredientes do Bio Oil:

*Botânicos:Calendula Officinalis Flower Extract (Óleo de Calêndula);Lavandula Angustifolia Oil (Óleo de Lavanda);Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo de Alecrim);;Anthemis Nobilis Flower Oil (Óleo de Camomila).

*Vitaminas:Retinyl Palmitate (Vitamina A);Tocopheryl;Acetate(Vitamina E).
*Base de Óleo:Paraffinum Liquidum;Triisononanoin;Cetearyl Ethylhexanoate;Isopropyl Myristate;Glycine Soja Oil;Helianthus Annuus Seed Oil;BHT;Bisabolol.
*Fragrância (Rosa):Alpha-Isomethyl Ionone;Amyl Cinnamal;Benzyl;Salicylate;Citronellol;Coumarin;Eugenol;Farnesol;Geraniol;Hydroxycitronellal;Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde;Limonene;Linalool.

*Cor:Laranja CI 26100 (Red 17).


testei e gostei bio oil; o que achei do bio oil?

Se eu tivesse dado mais chances para ele antes, já estaria entre os favoritos certamente. Sei que muitas meninas usam ele para estrias e tenho certeza que ele funciona demais. Inclusive é muito indicado para as grávidinhas né? Ele é muito conhecido em todo o mundo, e não é atoa. Ele hidrata demais, as vezes uso até para hidratar as cutículas. Só uma gotinha já deixa bem hidratada e sem aquelas peles levantadas sabe? Então ele hidrata mesmo e não deixa a pele oleosa.
Vocês sabiam que "Bio-Oil recebeu 284 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias."

O potinho pequeno de Bio Oil tem 60 ml e custa R$ 35,90 e o maior tem 125 ml e custa R$ 59,90.
Eu tenho o de 60 ml e ele rende demais. Se tu for comprar para usar no corpo e no rosto ai acho que vale a pena o grandão. 

E ai gurias gostaram do nosso Testei e gostei de hoje? Comentem aqui para mim quem ai já usou o Bio Oil? E quem não usou ficou afim de usar? Estou esperando teu comentário ta? 

E me digam o que vocês gostariam que eu testasse e viesse contar aqui no blog ta?
Beijão.

Fonte das Informações (aqui).


Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas