13 de dezembro de 2016

Resenha: Creme facial Renovare Accolade dia da Avon.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de trazer um dos meus tópicos preferidos daqui do blog: Resenha. Eu adoro testar coisas novas e vim contar tudo para vocês. E nosso produto de hoje já apareceu aqui no blog no post de comprinhas acumulada (aqui). Como contei estava testando e agora vim falar tudo que eu achei sobre o Creme Facial Renovare Accolade dia da Avon.

Como já contei aqui no blog tenho a pele extremamente seca e já testei diversos hidratantes faciais. Quando o meu da Panvel acabou (resenha aqui) e não encontrei mais nas lojas resolvi que ia testar outro. Dei uma pesquisada pela internet e achei resenhas super positivas sobre esse da Avon. 


Resenha: Creme facial Renovare Accolade dia da Avon.

Eu sempre gostei muito de cremes faciais para usar a noite, mas resolvi que queria testar esse por ter filtro solar. E o que mais me chamou atenção foi o fato dele ser um creme firmador. Acho que já está na idade de usar cremes com essa finalidade né gurias? 

Resenha: Creme facial Renovare Accolade dia da Avon.

Ele realmente deixa o rosto bem hidratado, tem um cheiro suave (o que eu gosto). Não deixa a pele nem um pouco oleosa, por isso consigo usar ele antes da maquiagem. E isso faz com que minha maquiagem dure muito mais.

Adorei esse creme o preço dele é muito bom R$15,90 e ele rende bastante.


Ganha 4 estrelas aqui no blog. Única coisa que eu mudaria é a embalagem, depois que o creme chega na metade fica ruim de tirar, mas nada que um palito não resolva né gurias?

Qual o hidratante preferido de vocês? Comentem aqui para mim testar na próxima vez.

O que vocês acharam da nossa resenha de hoje? O que querem ver aqui no blog? Comentem para mim, estou pensando em fazer algo diferente em janeiro.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?