Tendência:Os óculos de sol mais queridinhos do momento.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de tendência aqui no blog. E vamos confessar é impossível falar de verão e não falar dos nosso queridinhos. Claro que vocês já sabem que estou falando dos óculos de sol

Além de lindos e de compor todo o nosso look,os óculos de sol também são responsáveis por proteger nossos olhos dos raios UV. E hoje vamos falar dos óculos mais desejados do momento, aqueles que são tendência certa.


Tendência: Os óculos de sol mais queridinhos do momento.
Fonte das imagens (aqui)

Vocês vão concordar comigo,basta uma famosa aparecer com um óculos diferente em alguma foto para virar tendência né? Não importa tamanho,cor ou modelo. Todas as gurias já querem um para chamar de seu.

Tendência: Os óculos de sol mais queridinhos do momento.
Fonte das imagens (aqui)

Entre os mais queridinhos e desejados dos últimos meses estão: os modelos espelhados, com armações coloridas e divertidas, formatos irregulares e tamanhos maxi e mini.

Tendência: Os óculos de sol mais queridinhos do momento.
Fonte das imagens (aqui)

É quase impossível escolher só um para chamar de seu né gurias? Mas o bom dos óculos é que podemos ter vários (já que não ocupa muito espaço haha). Está em dúvida de qual comprar? Aposte nos modelos gatinho. Nunca saem de moda e você vai usar muito. Um modelo que eu adoro e acho que combina demais com o verão são os espelhados. São diversos modelos e cores e todos dão um toque especial para qualquer look.

Mas nunca esqueçam gurias, tem que ter proteção solar. Nada de comprar aquele óculos sem proteção só porque está "baratinho" ok? Isso pode fazer muito mau para a sua visão.

E claro sempre experimente antes de comprar, as vezes queremos um modelo específico porque achamos bonito, mas quando colocamos no rosto não faz nosso estilo ou não gostamos mesmo. Pode acontecer né? Mas experimentando antes de comprar isso não vai acontecer. 

E se você for investir em um modelo mais caro compre aquele que você sabe que vai usar muito,que vai combinar muito com teus looks sabe? Assim será um dinheiro super bem investido. 

É esse nosso post de tendência de hoje, me digam que vocês querem ver no próximo ok?

E não esqueçam de comentar qual o modelo preferido de vocês hein? E qual vocês já tem para usar no verão.

Beijos.


  1. Estou apaixonada pelos modelos espelhados coloridos... vai combinar muito com o verão! Amei o primeiro modelo, em roxo <3
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar né? Acho a cara do verão. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu amo óculos de sol, tenho vários e é uma coisa que sempre queremos estar comprando, justamente por causa das "tendências"..
    Como sempre, post maravilhoso ❤
    Beijos, Renally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho viu Re? Fico muito feliz que esteja gostando dos posts aqui do blog. Impossível ter só um né? É só lançar a tendência e já queremos todos ahaha. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Concordo com você, Dani!!
    Esses óculos estão super na moda!!
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos são sucesso em qualquer estação né Quel? Mas eu uso muito mais no verão. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Essa tendência veio com tudo, Dani! Todos os modelos são lindos! Pena que por causa da miopia, raramente uso óculos de sol. Preciso mandar fazer um com grau! Você pediu sugestão, que tal tendência de maiôs e biquínis para mulheres com mais de cinquenta?
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro do mesmo problema que tu, ou eu fico com óculos de sol e não vejo nada ou fico com de grau ahaha. Quero fazer um para mim também. Adorei tua sugestão e já anotei aqui. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas