Testei e gostei:Base fortalecedora da Beauty Color.

Oi gurias, tudo bem? Sei que vocês adoram quando dou dicas de produtos para as unhas e é esse o tema do nosso testei e gostei de hoje. Já comentei aqui mais de uma vez,que tenho unhas muuuito fracas por isso estou sempre testando novas formas de fazer minhas unhas crescerem nem que seja um pouquinho.

E hoje vou falar sobre a Base Fortalecedora da Beauty Color. Essa base veio como brinde em uma tinta de cabelo da marca e fiquei super animada para testar.

 E vamos saber porque eu testei e gostei dela? 


Testei e gostei: Base fortalecedora da Beauty Color.

O que diz a marca: Fortalece e hidrata as unhas. Sua fórmula é enriquecida com óleo de girassol, pró-vitamina B5,Vitamina E e extrato de mirra que hidrata, protege e nutre as unhas.

A Beauty Color tem uma linha especial para cuidado com as unhas e essa base faz parte dessa linha. Gostei da base logo de cara porque vamos combinar que embalagem linda né? Toda metalizada. Dei uma pesquisada e não consegui descobrir se essa é uma embalagem especial (porque a embalagem da base que encontro para vender é aquela transparente). Já mandei email para marca e quando eles me responderem eu venho dar update aqui ok?


UPDATE 13/10/16: A marca me informou que "os produtos da linha de tratamento das unhas receberam esta embalagem especial para acompanhar as colorações Bela&Cor, mas são encontrados nos pontos de venda com a "carinha" que está em nosso site. "

Fonte da imagem (aqui).

Então se você não for adquirir a base junto com a coloração Bela&Cor procure por essa embalagem tá?

Testei e gostei: Base fortalecedora da Beauty Color.

Agora vamos falar sobre o que eu achei? Bom essa base tem uma textura diferente, uma textura de esmalte em gel. Não é aquelas base mais ralas sabe? 

Deixa as unhas super brilhosas e não amareladas (geralmente as bases deixam as unhas amareladas, essa não deixa). Estou usando ela faz umas duas no máximo três semanas, e estou vendo uma grande diferença no crescimento das unhas. Eu passo o esmalte por cima da base e consigo ver aquela o crescimento delas através do esmalte sabe? Aparece o branquinho na raiz (que felicidade).


Essa base ganhou cinco estrelas no nosso testei e gostei. 

Agora vamos falar sobre o preço? Logo depois que usei fui pesquisar o preço (rezando para não ser tão cara, gostamos de produtos baratinhos né gurias?).

Dei uma pesquisada sobre os valores e eles variam bastante. Encontrei de R$ 2,99 até  R$ 4,90 é um preço ótimo né? Ainda mais que ajuda muito no fortalecimento.

Site da marca aqui.

E ai gostaram do nosso testei e gostei de hoje gurias? Nada melhor que produto bom e barato né? Comentem aqui para mim qual a base fortalecedora preferida de vocês, ou me digam o que vocês fazem para ter unhas mais fortes. Vou adorar saber todas as dicas de vocês.

Beijos .
  1. Nossa amei a dica, já quero a minha.
    E essa embalagem deles além de todos benefícios é um arraso néh?!

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né guria? Fiquei apaixonada pela embalagem. Ainda não descobri se é uma coleção especial mas assim que descobrir venho dar o update. Nada melhor que base boa e baratinha né? E quando vem de brinde é melhor ainda haha.Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei! Estava precisando de uma base. Minhas unhas tbm são fracas.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecíamos o produto mais já adoramos. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico mega feliz que vocês gostaram gurias. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Realmente a base parece ser ótima!! Gostei muito da resenha Dani. Eu tbm tenho esse problema é uso uma da Risque que a médica recomendou e gostei muito do resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual da Risque Quel? Estou sempre procurando qual a melhor base porque nada pior que unhas fracas né? Fico muito feliz que tenha gostado da resenha. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Olá Dani, as minhas unhas são muito fracas. Até comecei a usar uma receita caseira (dica que peguei). Vou ver se encontro essa base por aqui. Admiro as unhas fortes e bonitas. Não consigo usar luva p lavar louça. Talvez seja por isso que minhas unhas sofrem.
    Amei a indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei algumas receitas caseiras mas são muito fraquinhas e quando estão crescendo quebram. Acho lindo também unhas grandes por isso estou tentando de tudo haha. Também não tenho esse costume de usar luvas, mas acho que faz a diferença sim. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. Gostei da base e vou testar. Adoro minhas unhas bem cuidadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas bem cuidadas são tudo de bom né? Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Amei a dica.
    Eu tenho usado o da ASPA, porque minhas unhas saem as camadas sabe? Tá bem fraquinha mesmo, mas sei que isso se deve a má alimentação.
    Vou procurar pra testar porque o valor é muito convidativo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também é por causa da má alimentação aline. Mas mesmo assim estou usando as bases para ajudar. Não conheço essa da aspa mas vou procurar também. Nada melhor que um preço bom né? Pode procurar na tinta da marca também, sempre vem um esmalte de brinde. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  8. Muito linda a embalagem mesmo, fico pensando seria legal um esmalte assim. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem chama muito atenção né Luma? Estou esperando a marca me responder se é uma embalagem especial, porque não achei nada na internet. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Olá Dani, fui procurar essa base, mas não achei. Comprei um esmalte dessa marca e gostei bastante. Secagem rápida! Vou continuar procurando por essa base fortalecedora.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ela vende em outra embalagem Ci,mas continua procurando porque vale muito. Sim os esmaltes tem um secagem super rápida. Fico muito feliz que tenha gostado do post e comprado por indicação minha. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  10. Oi meninas, descobri esta base graças a minha mãe que comprou a coloração, schei linda a embalagem também, então comecei a passar nas unhas nem esperava grandes resultados pois já havia usado tudo que é base fortalecedora e minha unha estava um papél, a meses não crescia e quando crescia um pouquinho logo já quebrava :(
    depois de umas duas semana usando esta base, ou seja, passava ela cada vez q trocava o esmalte minhas unhas vieram embora e bem fortes. Já comprei umas três tintas por causa da embalagem lindona!hehe agora que ta acabando tenho que procurar o vidro normal em alguma farmácia.
    Então é essa minha experiência, aprovadíssima!!!!! ótima base fortalecedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria essa base foi uma descoberta para mim. Simplesmente amei,não vivo mais sem. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Estou usando e amandoooo tb,tô achando agora que é a base do milagre 😂, eu achei por 2,50 supeeeeer baratinha

    ResponderExcluir
  12. Essa base precisa colocar cravos na sua opinião, se responder vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião não precisa Indira. Ela já é uma base fortalecedora maravilhosa. Se você quiser potencializar não vai fazer mau. Obrigada pela visita. Beijoss.

      Excluir
  13. Nega onde eu compro essa base nega mim fala

    ResponderExcluir
  14. Ela sai muuiitooo rapido igual fita sai inteira e so usei uma camada nem meia hora saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Paty? Nossa ele ajudou muito ao meu esmalte durar mais nas unhas. Que pena que não deu certo.

      Excluir
  15. Vou começar a usar e estou doida para ver o resultado^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quando eu amo essa base. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  16. Eu gostei muito festa base, minhas unhas cresceram fortes, nas meu frasco acabou e não estou encontrando em minha cidade, Dourados/MS. Achei apenas com óleo de girassol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa infelizmente com embalagem prateada era só com a tinta a que a marca vende em todas lojas de cosméticos é essa com óleo de girassol infelizmente!

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas