28 de setembro de 2016

Minhas séries favoritas dos últimos meses.

Oi gurias,tudo bem? Hoje vamos falar de séries. Quem ai não gosta de ficar horas e horas vendo séries né? Eu sou simplesmente apaixonada pelo Netflix, inclusive já fiz um post (aqui) no blog sobre algumas das minhas séries preferidas. E hoje vou falar quais estou gostando mais nesses últimos meses.

Tenho a mania de ficar procurando séries novas para ver e acreditem, não gosto de ver apenas uma até terminar. Então vou acumulando amores por séries (haha). E hoje temos de tudo viu? Comédia, drama e muito mais. Quer conferir? Então vem comigo guria.

1 - Raising Hope.

Minhas séries favoritas dos últimos meses.

Essa série foi uma das que eu achei que só ia olhar um episódio e deu, mas quando terminou estava eu olhando o próximo e o próximo. É uma comédia muito engraçada.

Sinopse: Jimmy Chance (Lucas Neff), um jovem de 23 anos, que vive com a família, não tendo qualquer futuro em vista, passa os dias limpando piscinas com o seu pai, Burt. Um dia , ao ir comprar sorvete para Maw Maw, sua avó, ele conhece Lucy (Bijou Phillips), quando ela estava fugindo de um homem e entra em sua sua van, eles passam a noite juntos. Mas Lucy é uma criminosa fugitiva condenada à morte. Meses mais tarde, Jimmy a visita na prisão, onde descobre que Lucy deu à luz sua filha. Uma situação é criada para que Jimmy receba a guarda da criança. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família, composta por sua mãe, Virgínia (Martha Plimpton), seu pai, Burt (Garret Dillahunt, de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), sua avó Maw Maw (Cloris Leachman, de “Phyllis”, “Mary Tyler Moore” e outras), e seu primo Mike (Skyler Stone).
O problema é que ninguém da família sabe cuidar de um bebê. Pior, ninguém se importa com a criança. Os pais de Jimmy casaram-se quando tinham 15 anos e criaram o filho da forma mais negligente possível. A avó, proprietária da casa onde todos vivem, está ficando senil, e o primo está mais preocupado em manter seu estilo de vida, o qual poderá ser afetado com a presença de um bebê na casa. Decidido a dar à sua filha, Hope, uma chance que ele não teve, Jimmy busca alternativas para criá-la adequadamente. Uma das soluções encontradas por ele é pedir ajuda à Sabrina (Shannon Woodward, de “The Riches”), uma jovem com humor irônico, que trabalha como caixa no supermercado local."

Quer uma comédia tranquila e engraçada para olhar depois de um dia cansativo? Pode apostar nessa. São quatro temporadas então tem muito episódio para ver.

2 - Scorpion.

Minhas séries favoritas dos últimos meses.

Essa eu conheci através de um blog que eu não me lembro (deveria ter anotado,sorry). E quando vi no vi disponível no netflix fui ver. Me apaixonei e já terminei a primeira temporada inteirinha (as vezes fico muito louca pela série haha)

Sinopse: "Inspirado em uma história real, conta a história do excêntrico gênio,Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um comportamentalista(Behaviorismo), Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e uma prodígio da mecânica, Happy. Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar com a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex atendente de lanchonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph.Quando um problema sério surge no espaço aéreo americano o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que nenhuma outra pessoa é capaz de resolver o problema, Gallo tem uma história antiga com O'Brien. A partir daí, e agora com o apoio do governo, eles se tornam oficialmente a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo."

Se tu não viu ainda corre para ver, ah e a segunda temporada entra no netflix dia 30 de setembro (alguma dúvida que vou passar o próximo final de semana inteiro vendo? haha). E a terceira temporada já foi renovada.

3 -  Friends with Better lives.

Minhas séries favoritas dos últimos meses.

Essa é outra série que achei do nada gurias e é outra série de comédia super descontraída.

Sinopse: "A série segue a vida de seis amigos, todos eles estão em diferentes estágios de suas vidas e pensando que o outro tem de melhor. Will (James Van Der Beek) é um recém separado que deseja ter ex-mulher de volta; Jules (Brooklyn Decker) e Lowell (Rick Donald) que acabaram de ficar noivos; Kate (Zoe Lister-Jones) é uma mulher bem sucedida que não tem a menor sorte no amor; e Andi (Majandra Delfino) e Bobby (Kevin Connolly) são um casal feliz, mas que sentem falta da diversão de quando eram mais jovens."

É aquela série que vai te render boas risadas. Uma pena que foi cancelada ao final da primeira temporada.

4 - Jane the Virgin.

Minhas séries favoritas dos últimos meses.

Quem ai gosta de novelas mexicanas? haha essa é uma série adaptada de uma novela venezuelana com mesmo nome.

Sinopse: " Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente."

É outra série super descontraída e tem uma temporada no Netflix. Em breve deve entrar a segunda e já foi renovada para terceira. 

E ai gurias gostaram das minhas séries preferidas? Alguma dessas vocês já conhecem? 
Comentem aqui para mim e não esquece de comentar qual tua série preferida. Vou adorar anotar todas aqui na minha lista. 

Beijos.

Fonte das informações das sinopses: (aqui)/(aqui).

8 comentários:

  1. Oi, Dani, não tinha visto essas séries ainda. Assisti a primeira temporada de Stranger things e estou assistindo Agents of S.H.I.E.L.D. e Grace and Frankie.
    Vou ver as suas sugestões! É sempre bom termos mais opções.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já tem algumas para assistir então Ci. Essas que tu falou só vi Grace and Frankie, vou anotar tuas sugestões também. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Menina, sabia que eu adoro posts assim? amo séries e confesso que ás vezes fico em dúvidas sobre qual assistir, amei conhecer as que vc tá curtindo! Beijos linda, adoro teu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico super na dúvida Re, as vezes fico procurando no próprio Netflix, outras vezes vou procurar em blogs. Fico muito feliz de saber que gostou do post e que adora o blog. Esse tipo de comentário me faz querer fazer mais e mais posts. Obrigada de coração e volte sempre <#

      Excluir
  3. Ohh não acompanho nenhuma dessas séries.
    Amei conhecê-las. Jane The Virgin até assisti um episódio,
    mas admito que não gosto de acompanhar série quando está no meio.
    Muito bom seu post.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas agora já tem alguns nomes quando estiver afim de ver alguma. O ruim é isso né ficar esperando para ver os próximos episódios me incomoda também. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Não assisti nenhuma que você indicou, Dani.
    Salvei os nomes e vou salvar na minha pasta. Tenho assistido outros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais tu está assistindo Quel? Isso ai anota todos, seriados nunca é demais né? Beijão e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?