Resenha:Batom líquido matte Colan Marsalla da Dailus.

Oi gurias, tudo bem? Quem ai gosta de resenha? Claro que todas nós gostamos,ainda mais quando é resenha de maquiagem né? E hoje trago para vocês um batom que quando lançou foi sucesso total. Estou falando do Colan Marsalla da Dailus.

Que a Dailus arrasa em cada lançamento isso não é novidade. Foi uma das primeiras marcas (se não a primeira) a lançar o nosso tão querido e amado batom líquido com efeito matte. E é essa nossa resenha de hoje.


Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

Com cores super diferentes é impossível não enlouquecer a cada lançamento da Dailus. Se uma cor está super em alta pode ter certeza que vai virar batom da dailus. O primeiro que eu comprei foi da primeira coleção o Ballet (vermelho intenso). Não amei sabe? Achei que ele mancha demais, tinha uma textura super grossa e um cheiro enjoativo. Dei outras chances para ele mas não virou meu favorito e uso as vezes como base para fazer outra cor (super funciona, quem quiser só pedir que faço resenha mostrando) Dai quando lançou a outra coleção eu fiquei louca pelo Colan Marsalla (afinal era a cor do ano). No final acabei esquecendo dele até o dia que descobri que minha mãe tinha um (haha). Testei e foi amor. E como ela não tinha gostado, virou meu queridinho. Sei que estão super curiosas então vamos ver ele nos lábios?

Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

O tom dele é um tom de rosa queimado. Exatamente um tom de malva/marsala (haha) tão queridinho pelas mulherada (não só ano passado a cor Marsala continua super em alta). Com esse batom eu consigo fazer camadas (não muitas) no máximo três dai fica mais escuro mas não perde a qualidade (eu adoro também).

Resenha: Batom líquido matte Colan Marsala da Dailus.

Agora vamos falar da qualidade? Ele é matte Dani? Sim gurias ele é bem matte. Nas primeiras horas não transfere absolutamente nada. Ele começa a sair no centro da boca após umas 4 horas e claro se tu comer e beber algo. Mas dá para retocar sem problema nenhum. Ele seca rápido mas não é aquele rápido que não dá nem para arrumar o contorno dos lábios tá? 

Eu gosto de passar um hidratante labial (lip balm) antes de passar qualquer batom matte, assim o batom não fica craquelado. Ele não é grosso que nem o outro que testei da marca, e tem um cheiro agradável. Nada demais e nada que me faça não querer usar o batom.

Custa de R$13,90 até 21,90. E o preço varia de acordo com cada cidade e loja.

Então se tu ver esse batom pode apostar. Essa cor é linda (cara do inverno) e não vai sair de moda tão cedo. E ai gostaram da nossa resenha de hoje? Comenta aqui para mim e já me conta qual teu batom líquido matte preferido. 

Ah eu ainda não testei os batons líquidos de 12 horas da marca. Mas vi que tem algumas cores novas e algumas de coleção antiga que foram sucesso. Inclusive o Colan Marsalla. Quero testar para comparar com esse e quando comprar venho trazer a resenha dele para vocês e dai comparamos ok? Se alguém ai já comparou comenta aqui para nós. 

Beijão



  1. Lindíssimo a cor Dani!!!
    Vou ter que comprar!! Hahaha...

    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Raquel? Essa cor tu tem que ter guria. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  2. Acho tão chique essa cor,esse batom na minha cidade ultrapassa fácil o preço de trinta reais e como não tenho mt prática nele nem invisto MT.amei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho chique também Nay, poxa vida isso acontece aqui também com alguns produtos (chateada né?). Mas se tu achar na promo compre que vai amar. E em relação a prática isso tu pega rapidinho tá? Beijão e fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico mega feliz que tenham gostado gurias. Beijão e voltem sempre.

      Excluir
  4. Tambem tenho e adorooo <3 www.giuliaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Giu? Estou louca pelo novo haha. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Dailus. Tenho um desse matte líquido na cor roxa e adoro!!! :)
    Adorei a sua escolha de cor e a resenha ta super completa, Dani. Adorei! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão arrasando né Lili? Adoro batom roxo <3. Fico mega feliz que tenha gostado de verdade Lili. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  6. A cor é linda e o preço está ótimo! Bom saber sobre o hidratante labial. Não sei se vou encontrar por aqui essa marca.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu achar compre porque é maravilhoso guria. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  7. EU amo a cor, eu tenho mais em mim fica mais marrom do que rosado como em você. Mais essa cor é linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa cor por isso Mandy, ele ~~quase~~~ nunca fica a mesma cor. Acho ele lindo também. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  8. Eu tenho esse batom e acho ele divino.
    Ficou lindo nos seus lábios.
    Te indico o da Koloss, com o mesmo nome, mas cor um pouco mais vinho. Acho que vai gostar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adoro ele né Aline? Muito obrigada de coração, e já anotei tua indicação aqui, nunca usei nenhum batom da koloss. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Quer cor linda deste batom amei, na minha cidade geralmente os preços desta marca são mais carinhos rs. Super beijo!!! #LumaVieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Os preços da marca estão realmente aumentando em algumas cidades. Beijão e volte sempre <3

      Excluir
  10. Esse batom é maravilhoso, tanto a cor quanto à qualidade, eu amo ele ❤️
    Amei a sua resenha !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Di, é meu queridinho.Fico muito feliz de saber que tu gostou. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas