TOP 5 comprinhas dos últimos meses.

Oi gurias, tudo bem? Um dos posts mais amados por todas vocês está de volta. Tenho recebido muitos pedidos para fazer post de comprinhas do mês, mas gurias não tenho comprado muita coisa não, então vou fazer um #TOP5 comprinhas dos últimos meses. As melhores coisas que eu comprei nos últimos meses. Vamos lá?

Esmalte e Batom Cinza da coleção Urban da Panvel.

batom cinza esmalte cinza batom matte panvel make up farmácias panvel

Impossível falar de #top comprinhas e não falar desses dois produtinhos. Quando lançou eu já sabia que precisava comprar. É a cor do outono/inverno. E seguindo a tendência batom combinando com esmalte. Tem resenha completa (aqui) no blog já, então vai lá conferir como a cor é linda.

Blur Mágico da L'oreal.

blur mágico loreal primer facil linhas de expressões

Quando lançou fiquei muito interessada em testar. Esperei para ver algumas resenhas e como fiquei encantada com o que eu vi, resolvi colocar na minha listinha de desejos. É um produto que indico para todo mundo, tem um textura maravilhosa e realmente diminui as linhas de expressão. Se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha mostrando bem de pertinho.

Óculos de sol

óculos de sol feira da loucura por sapatos

Essa foi uma comprinha da Feira da loucura por Sapatos que comentei (aqui) no blog para vocês. Lá tem muitas outras coisas além de sapatos e tinha umas banquinha de óculos. Eu achei esse tão lindo, me lembrou um que eu tinha da Renner que quebrou (mostrei aqui). Ele tem proteção solar e ali diz que é dior "inspired", mas eu comprei porque gostei do modelo mesmo (nem liguei para o Dior ali,porque não é né gente).

Quarteto de Blush da Playboy.

quarteto de blush; playboy make up; maquiagens; blush

Amor a primeira vista né? Olhem o tamanho desse quarteto de blush (vai ter blush para vida toda né?). Lindo muito pigmentado com uma ótima duração. Essa linha Playboy está muito bonita e com uma ótima qualidade. Sem falar que tem um preço maravilhoso. Não poderia ficar de fora do nosso #TOP5.

Pré-Shampoo Reparação Total 5+ da Elseve.


Eu sei, vocês já estão cansadas de ver eu falando desse shampoo né? Mas realmente gurias é meu queridinho e foi uma das comprinhas dos últimos meses. Também tem resenha completa (aqui) no blog gurias.


E ai gostaram das minhas comprinhas dos últimos meses? Me conta que tu comprou por último? Vou esperar teu comentário hein?


Beijão e até a próxima. 

  1. Que lindos .Adorei !
    https://blogjoycesilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Nossa eu amo esse batom, tenho um desse e não tiro da boca kkkk, seu blog é lindo já estou fã 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Lê? Super a cor do inverno. Muito obrigada pelo carinho, beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Estou louca pra testar a água micelar, dizem que e muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, dizem que é maravilhosa mesmo. Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Aaaaamo post sobre comprinhas Dani. Meus itens favoritos são o esmalte e o batom cinza da Panvel. Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro post de comprinhas Carolzinha, impossível não amar essa dupla né? Queria a coleção toda. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Menina esse Blur Mágico é maravilhoso demais demais demais! Adoramos tudo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né? Todo mundo que indiquei e comprou amou, cumpre com o prometido. Muito feliz que tenham gostado. Mil beijos e voltem sempre.

      Excluir
  6. Amei suas comprinhas, to louca para comprar um pré-shampoo acho que vou comprar dessa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba,fico muito feliz que tenha gostado, separei tudo com muito carinho. Sabe que eu não dava muita bola para esse tal de pré-shampoo (achei que era bobagem), mas faz muita diferença. Limpa muito bem o cabelo e deixa ele soltinho. Pronto para receber o shampoo e condicionador. A minha queda de cabelo diminuiu muito. Super indico Ale. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. amigaaaa! amoo comprinhas de make ^^ esse batom e lindo! e como vc falou ta mó tendencia usar o esmalte e o batom da mesma cor :) adoreii :D parabens sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba,fico muito feliz que tu goste, vou separei sempre meu #top5 para não ficar cansativo tbm. É lindo demais né? A cor da estação né? Ta muito na moda, várias marcas estão apostando. Muito obrigada pelo carinho e volte sempre.

      Excluir
  8. Vou comprar o shampoo estou viciada em produtos para cabelos e q óculos divo é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem fases que só quer coisinhas de cabelos na outra só para o corpo e assim vai né Karen? Compra que tu vai amar. Tem resenha completa dele aqui no blog, vale a pena dar uma olhada. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Blur Magic é simplesmente um amorzinho <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É magico mesmo né? Eu amei desde a primeira vez que usei, certamente é um produto que vou comprar de novo. Já testou de outras marcas? Beijos e volte sempre.

      Excluir
  10. Dani adorei, amei a cor do batom, me encantei com o blush... Gente... É uma cor para cada humor kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou mari, fico muito feliz.É lindo demais né? acho que vai ser a cor desse inverno. Guria tu não tem noção de quanto esse blush é pigmentado. Fiquei apaixonada, exatamente uma cor para cada humor. Também levo na minha case de maquiadora, assim não preciso levar 4 cores separadas. Mil beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Dois desses eu já usei e adorei! O combinadinho da Panvel (acho todas as cores lindas) e o BLur Mágico, mas esse último deixou minha pele oleosa, mas ele realmente disfarça algumas imperfeições da pele rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho todas as cores da coleção um arraso. Sério que o blur deixou tua pele oleosa? Nossa a minha fica muito sequinha, é verdade disfarça as linhas de expressões mais finas né. Já tentou usar no inverno que nossa pele é mais seca? Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eba, fico muito feliz que tu tenha gostado. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas