Esmaltes:Atualização da minha coleção. Qual meu esmalte Preferido?

Oi gurias,tudo bem? Vocês já sabem que eu sou apaixonada por esmaltes né? Mostrei já faz um tempinho a minha coleção completa (post aqui). E hoje eu trouxe a atualização dos meus esmaltes (já que sei que vocês adoraram).

Não estou comprando muitos esmaltes, vou confessar. Só compro algum quando quero muito ou então quando é diferente dos que já tenho. No primeiro post que eu fiz eu tinha pouco mais de 100 esmaltes. Hoje se tenho 100 é muito. Só fiquei com os que gosto muito ou alguns que não vou encontrar parecido sabe? Querem ver todos os meus vidrinhos?


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Rosa perolado da Avon; 013 da Miss Rosê; Amore mio da Avon; As mascaras da Beauty Color; Torta de amora da Impala e Boneca de pano da Vult (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para direita: Flor do deserto da Colorama (post aqui); Pés na areia da Impala; Rosa pop da Panvel; Bromelia da Panvel (post aqui); #bjmeliga da Impala e Tudo pink da Blant.


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Poção de encanto da Beauty Color (post aqui); Amarração para o amor da Risque (post aqui); Desfile da Vult; Bolero da Hits; Gritaria da Preta Gil e Juicy da Panvel.


 

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Marshmallow de alfazema da Risque; Lealdade da FullColor (post aqui); Alegria da Impala; Gota da Colorama; Charme da DNA (post aqui) e Fru fru da Realce.


 

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Roxo da Panvel (post aqui); Violet black da Ludurama; Isabeli da Risque (post aqui); Roxex da Quem disse,berenice? e Laura da Impala (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Saudade da Hits (post aqui); Vinhito da Quem disse,berenice? (post aqui); Vinho Intenso da Panvel e Vinho da Isomeria.




Da esquerda para a direita: Meia ponta da Avon; Rock'n Roll da Risque; Lilás metálico da Avon; Poção de Mistério da Beauty Color.




Da esquerda para direita: Nude Chic da Panvel; Cairo da Studio 35; Determinada da Vult; Te contei? da Impala; Cinza da Panvel e Energia da Risque.

esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Vermelho da Panvel (post aqui); Sensual da Colorama (post aqui); Seta vermelha da Colorama (post aqui); Beijar na boca da Beauty Color e Escapadinha da Marchetti.
 


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direta: Sunflowers da Beauty Color (post aqui); Grande atração da Colorama (post aqui); Coral Chic da Colorama e Aurora da L'apogée.


 esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Tropical da Panvel; #querousar da Impala; Laranja Siena da Risque; Maria a Praia da L'apogée; Cone laranja da Colorama (post aqui) e Juicy Coral do O boticário (post aqui).


 esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Atena da L'apogée; Fluors da Impala; Curva Bege da Colorama (post aqui) Ouro Nobre da Impala Douraluz da Quem disse,berenice?



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Cigarrete da Risque; Hippie Chic da Colorama (post aqui); Brisa da Panvel e Ana da Impala.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Frio na Barriga da Hits (post aqui); Quadrado Azul da Colorama (post aqui); Celeste da Mohda; Denin da Panvel (post aqui); Anil Vinil da Beauty Color (post aqui) e Deep Blue da Beauty Color também (post aqui).


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Army da Panvel (post aqui); Menta da Risque (post aqui); Absinto da Colorama (post aqui) e Centauro da Elke (post aqui).



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Paête Preto da Impala; Cisne Negro da Vult; Intuição da L'apogée (post aqui) e Poder da Preta da Dote.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: França da Colorama; Petala Branca da Coloroma; Incolor também da Colorama; Verniz da Marchetti e Base Matte Plus da Big Universo.



esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Da esquerda para a direita: Base fortalecedora da Marchetti (post aqui) e Óleo de cravo também da Marchetti.


esmaltes; coleção; coleção de esmaltes


Extra Brilho da Ideal.

Uffa quanta coisa guria haha. Tem como não amar esses vidrinhos? Cada coleção nova de esmaltes que lança eu fico aqui querendo (todos), mas eu sei que não dou conta de usar todos. Ah uma coisa importante: Eu uso esmaltes vencidos (e nunca me deu nada, nenhuma alergia), mas tem que cuidar se tu for alérgica viu? Sempre cuido a textura do esmalte e o cheiro (muda muito quando não dá mais para usar mesmo sabe?). Tem alguns que eu não uso mas não tiro da coleção por nada.

Agora querem saber qual meu esmalte preferido? É o esmalte preto, sempre uso até acabar. Ah claro que tenho meu esmalte preferido rosa Clubber da Colorama (post aqui) e um preto que sou apaixonada é o Army na mira 3D da Impala (post aqui). Sou apaixonada por esmalte com glitter. Esses dois acabaram (para vocês verem como eu amo) e não achei mais (que triste).

Estou adorando usar as bases para fortalecer, essas da Marchetti são bem baratinhas e maravilhosas. E uma coisa que não vivo sem é Extra brilho (top coat). Não tenho muita paciência para esperar secar então top coat me ajuda muito. 

E para organizar continuo fazendo do mesmo jeito então dá uma olhadinha no post anterior (aqui) tá?

Comentem aqui para mim qual o esmalte preferido de vocês tá? E me diz qual é aquele esmalte que sempre quando acaba tu compra outro.

Beijão.






  1. Oii guria, voltei lá no post da coleção pra ver, e nossa, quantos, eu to aqui assim :O hahaha' adoro esmaltes, não tenho muitos, pois não tenho paciência de ficar pintando :( .
    Fico feliz em conhecer mais um blog com o nome GURIA <3
    Beijinhos, te desejo muito sucesso!
    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah guria eu era louca por esmaltes,agora tenho me controlado mais haha. Mas eu sempre gostei de fazer minhas unhas por isso comecei a colecionar.Vou lá conhecer teu blog sim. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  2. Olha a modesta dela; se tenho 100 é muito rsrsrsrsrs eu n tenho nem a metade da metade disso rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Carlinha eu tinha muito mais haha,agora tenho só os que eu gosto muito.Tenho me controlado viu? Desde 2012 que faço coleção por isso tenho muito. Mas não precisa disso tudo não viu? Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adoro esmalte preto tambem, qualquer um. Tenho varios que estão ai, o que mais usei foi o absinto da colorama, faz tempo que não uso, mas tenho e é meu terceiro vidrinho...

    Sou louca por enaltes rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte preto tem que ter né Mari? Gosto muito do absinto mas uso mais no verão. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Amo esmaltes 😍
    Você tem um mais lindo que o outro, mas o que eu mais amei foi a os das 2 primeiras fotos que são os rosas, eu só uso esmalte rosa ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu amo esmaltes rosas Di? São meus preferidos uso até acabar sempre.Qual teu preferido? Bjao e volte sempre.

      Excluir
  5. Quanto esmalte, também já cheguei a ter mais de 100 ,o vicinho kkkk.
    Amei os tons de rosa e roxo. Muito diversificada sua coleção.

    Beijúh
    Comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vício né guria? A vontade de comprar mais não passa nunca. Fico feliz que tenha gostado. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  6. quanto esmalte lindooo! os da Vult são meus preferidos!

    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que felicidade ter você aqui Karolzinha.Estou muito viciada nos esmaltes da vult,tem uma ótima qualidade e uma cor mais linda que a outra né? Muito obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  7. Eu amo rosa, acho que dos 300 esmaltes que tenho pelo menos 100 são rosas kkkk até parei de comprar essa cor. Sou viciada em vidrinhos então já viu né rsrs
    Amei a sua coleção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esmaltes rosas também. Hoje não compro tantos porque se não só teria rosa guria. Mostra para gente um dia tua coleção. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  8. Hummm quantos esmaltes, e as cores são lindas... eu tenho alguns, mas não tenho muita paciência para pintar as unhas... mas amei sua coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ale, eu adoro ficar horas pintando as unhas hahaha. Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Menina quanto esmalte!
    Eu sempre compro bases fortalecedoras, uma que funcionou durante muito tempo pra mim foi uma da colorama com ginseng.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei essa da colorama, mas estou gostando bastante dessas bases. É verdade muito esmalte mas é minha paixão haha. beijos e volte sempre.

      Excluir
  10. Nunca usei essa da colorama, mas estou gostando bastante dessas bases. É verdade muito esmalte mas é minha paixão haha. beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Sou a louca por esmaltes Dani!!!😁😁
    Os que vc tem, eu tbm tenho (alguns)!!
    Eu amei o preto cisne negro da Vult. A pigmentação é ótimo!!
    O engraçado é que sempre queremos mais, né?!

    😘
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas