Testei e gostei:Pré-Shampoo Elseve Reparação Total 5+.

Oi gurias,tudo bem? Faz tempo que não falamos de cabelo né? Então hoje trouxe um shampoo que estou usando e amando. É Pré-Shampoo da Elseve da linha Reparação Total 5+ . Mas Dani que papo é esse de Pré-Shampoo? Esse é um produtinho novo no mercado (por isso muitas ainda não sabem para que serve). É um preparador da fibra, isso mesmo tu passa ele para preparar o cabelo para receber o shampoo e todos os outros tratamentos.

Pré-Shampoo Elseve Reparação Total 5+; shampoo; elseve; pre shampoo

O que diz a marca: "Seus cabelos reconstituídos, macios e brilhantes! A nova linha Elseve Reparação Total 5+ faz uma reparação total dos 5 sinais de danos para um efeito de plástica capilar (de Elseve): quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Após 10 anos de pesquisa foi criada uma nova geração de ceramida: a Cicatri-Ceramida. Em fórmulas enriquecidas com recarga ômega, a Cicatri-Ceramida age combatendo os danos desde os primeiros sinais.   A linha Elseve Reparação Total 5+ possui tripla ação:   Repõe dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra; Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar; Desde a 1ª aplicação transforma a fibra."

Pré-Shampoo Elseve Reparação Total 5+; shampoo; pre shampoo; elseve

Ele é um shampoo transparente (bem anti resíduos mesmo), o cheiro é de shampoo da Elseve mesmo.


O que eu achei? Já contei aqui para vocês a minha (luta haha) contra queda de cabelo né? Estava usando o stop queda mas acabou e fiquei usando apenas esse antes do shampoo,e deu uma diferença enorme guria. Senti meu cabelo mais encorpado e deu uma diminuída boa na queda. Mas a diferença maior foi nas pontas duplas. Eu tinha muita e hoje a ponta do meu cabelo ta bem bonita com direito a brilho haha. Eu estava achando as pontas do meu cabelo tão feias, e agora ta bem brilhosa gurias. Eu sempre gostei das linhas da Elseve e com essa não foi diferente. Quero a máscara dessa linha (deve ser maravilhosa) alguém já usou? Conta aqui para mim.

 Esse tem 400ml e custa R$ 13,90/15,90 (aqui). Pode mudar de acordo com a cidade.

E ai gurias gostaram do nosso testei e gostei de hoje? Um produto bom e barato temos que compartilhar com as amigas né? Alguém ai já usou? Comenta aqui para mim. 

Ah as informações sobre o produto eu peguei no site da Panvel ta?

Beijão.

  1. Nossa que legal, eu vi ele fiquei com vontade de comprar, mas fiquei com medo hahahaha agora que sei que ele é bom irei correndo comprar um ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei meio assim sabe? tipo será que faz mesmo diferença? Mas adorei. Deixa o cabelo bem soltinho. Super recomendo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Precisa mesmo Aninha. É ótimo, parece bobagem mas da uma força para o cabelo incrível.

      Excluir
  3. Eu usei e adorei !!! Arrasou no post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ana. Ótimo né? Fico muito feliz que tenha gostado beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Adoro Elseve e gosto muito de shampoo transparente. Esse ainda não usei... Vou ver se encontro. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos da Elseve por isso apostei nesse e foi amor total Jé. Se tu achar compra que tu vai amar. Cabelo brilhoso e bem soltinho. Beijos e obrigada pela visita lindeza :)

      Excluir
  5. Que legal, Dani. Esse tipo de shampoo anti resíduo deixa o cabelo bem soltinho! É bom também pra quem vai fazer uma hidratação, umectação e tal...ótimo post!! ♡♡♡
    Beijão
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lili é ótimo porque dai o creme faz muito mais efeito né? Que bom que gostou, fico muito feliz. Mil beijos :)

      Excluir
  6. Eu adorooooooo demais , realmente o cabelo fica super soltinho ! Ahassou no post , super detalhado . Xeroooo Dani !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju que felicidade ler esse teu comentário. Estou apaixonada por esse shampoo acho que não largo mais hein? haha Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. Ah eu vi ele na loja fiquei louca pra comprar mas fiquei com medo de mudar meu shampoo agora acho que estou mais confiante.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dava nada para ele (achei que era bobagem)mas estou apaixonada guria. Acho que vai ficar entre os favoritos do ano haha. Vale a pena já compra o grandão hein? Mil beijos

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas