Papo de Amiga:Acompanhar sempre sua amiga?

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos um assunto novo aqui no blog. Teremos agora o #PapodeAmiga que serão assuntos pedidos por vocês. Para gente conversar (porque somos amigas né guria?). E o nosso #PapodeAmiga de hoje foi um pedido da Laís Marinho Balloti,e o assunto é acompanhar sempre sua amiga,independente da situação.

papo de amiga; amiga; dani ajuda; amigas


Quem ai nunca teve esse problema né? Querer ir no shopping e amiga não estar afim, ou até naquele show da tua banda favorita (mas que a amiga não ama). E aquela festa que tu não quer ir sozinha de jeito nenhum. Ou então tua amiga queria tua companhia para aquele cineminha e não estava nos teus planos ver o filme escolhido por ela.Isso é mega comum né? Eu mesma já passei por isso e aposto que tu também. Mas calma que tudo tem solução amiga. 

Primeiro coisa para se fazer é sentar e conversa com a tua amiga (se ela não quiser ir). Explica para ela quanto aquilo é importe para você e o quanto a companhia dela vai fazer diferença. Ou então (se você não quiser ir) explique para ela os motivos. Vou contar uma história minha para vocês: Eu era simplesmente apaixonada pelo Jeito Moleque (banda de pagode) e minha amiga Bruna (bjs chata haha) ia comigo em todos os shows que tinha aqui na minha cidade. Ela não gostava mas sempre me acompanhava. Eu comprava sempre ingressos para mim e para ela (justo na minha
opinião) e o pai dela sempre levava e buscava nós. Era sempre muito divertido e rendia muitas risadas. 

Então é tudo questão de conversas gurias, sempre se colocando no lugar da amiga (claro). Quem não gosta de da companhia da amiga né? Vale até fazer uma troca com a amiga. Ela escolhe o filme na próxima tu escolhe e assim nunca terá brigas e todas ficam felizes. 

E ai gurias gostaram do nosso #PapodeAmiga de hoje? Se tu quer dar dicas de assunto é só mandar email para contatoblog@tudoparaasgurias.com ou então pode me mandar uma mensagem na página do blog www.facebook.com/TudoParaAsGurias tá?

Agora quero ver os comentários hein? Me digam o que acharam e vamos conversar gurias.

E Luana vai no show com a Laís haha.

Beijos gurias e até o próximo.




  1. Dani, amei essa idéia de #papodeamiga
    Sempre temos algo a compartilhar, né?!
    E em relação a esse post sobre amigas acredito que tudo nessa vida se resolva com conversa! ♡
    E todo relacionamento é feito de trocas! Um sempre abrindo mão de algo ou cedendo em alguma coisa, pra deixar a pessoa que ama feliz! E com amizade também é assim!
    Adorei seu post! ♡
    Super beijo
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia Lili, não sabe como fico feliz com retorno de vocês. Também concordo contigo. Com conversa tudo fica muito mais fácil. Muito feliz de verdade e obrigada por estar sempre aqui. Milhões de beijos.

      Excluir
  2. hahaha isso é super comum. Minha melhor amiga e eu não temos NADA em comum, mas a gente gosta da companhia da outra, então msm torcendo o nariz pros programas que a outra escolhe, a gente acaba se divertindo no final! beijos, e o post tá muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu comentário Rayo. Super normal né? Talvez seja por isso que são melhores amigas. Nada melhor que se divertir ao lado da amiga né? AMO!. Muito obrigada de verdade. Beijos lindeza :)

      Excluir
  3. Tudo se resolve com uma boa conversa né Dani? Amei o papo de amiga! Bjsss
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre conversar né Carolzinha? Nada melhor.Fico mega feliz que tenha gostado. Mil beijos.

      Excluir
  4. Temos que dar valor as amigas não é... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito valor né Mari? Sempre estão do nosso lado. Momentos bons e nos ruins. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Muito verdade esse post, eu esses dias estava de pijama já indo dormir e minha amiga queria ir tomar açaí e conversar por q estava passando por problemas pessoais e eu com toda minha preguiça fui, me arrastando mas fui, por que amizade é isso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo isso Aninha. Não importa quando sempre estar do lado da amiga é essencial. Tua amiga tem muita sorte de verdade. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Adorei o estilo desse post, conversando mesmo me sentir fofocando com uma amiga rs' . Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mandy. Eu adoro esse estilo por isso resolvi fazer assim. Para gente fofocar mesmo. Muito obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas