Favoritos de Maio:Shampoo da Elseve, Batom da Quem disse, berenice? Hidratante Labial e muito mais.

Oi gurias, tudo bem? Mês ta acabando e temos o que? Favoritos claro,mês passado não tivemos porque não tinha nada de muito diferente para mostrar para vocês, mas esse mês eu anotei meus produtos favoritos para não esquecer de nada, ah e temos coisas bem diferentes (só um produtinho de make haha).

Bio-Oil.

hidratação, pele, óleo

Esse produto eu já tenho faz um tempo, mas nunca tinha pego ela para "usar" mesmo sabe? Testei por um tempo e depois deixei de lado. Mas com o friozinho que chegou aqui no RS, minha pele ficou muito ressecada. Dai não teve outra usei todos os dias e ajudou muito (principalmente meu rosto). E foi ótimo porque ta quase vencendo, e olha que acho que não vivo mais sem ele viu? Se quiserem posso fazer um post só falando sobre ele, tem muitos benefícios gurias. Vale a pena.

Batom cremoso da Quem disse,berenice? Malverine.

batom quem disse berenice rosa malva cremoso

Esse já apareceu aqui no blog, vocês lembram? (post aqui). Realmente batom cremoso não é meu acabamento preferido, mas eu gostei muito de usar esse. Principalmente quando fazia uma make bem básica (bb cream e rímel) eu usava ele, porque é um rosinha bem cor de boca e deixa os lábios hidratados. E olha gurias a duração dele é muito boa (ainda mais por ser cremoso) Se tu quer ver a cor dele nos lábios vai lá no post ta?.

Protetor labial MED protection da Nivea

hidratante com medicamento

Outro queridinho do inverno. Esse é tão maravilhoso que já indiquei (post aqui) para vocês. Simplesmente o melhor hidrante labial para essa época. Sabe aquela rachadura que dói? Ou aquela pelizinha que tu puxa e machuca? Por ter medicamento esse hidratante ajuda a cicatrizar esses machucadinhos. É o melhor para quem ama batom matte. Vale cada centavo gurias.

Elástico de cabelo sem metal da Ricca.

elástico que não quebra o cabelo

Não falei que tinha coisas diferentes hoje? Ah dani elástico de cabelo? Eu sei é algo comum (e bobo), mas realmente eu gostei muito desse elástico. Por não ter metal ele não quebra o cabelo. Sem falar que ele é bem fininho e prende muito bem (e olha que eu tenho muito cabelo). Vem 18 se não me engano e custa menos de R$ 6,00. Se tu assim como eu vive perdendo elástico de cabelo compra esse da próxima vez tu vai adorar.

E para terminar nossos favoritos 

Pré-Shampoo Elseve Reparação total 5+.

pre shampoo deixa o cabelo soltinho cabelos danificados

Vocês podem ver que realmente ele tem sido o preferido (ta acabando). Mas eu estava testando ele antes, mas no mês de maio usei muito (todas as lavagens) e estou adorando. Realmente é para cabelos danificados e dá muito brilho e deixa o cabelo soltinho. Se tu quer saber mais sobre ele tem resenha completa (post aqui) aqui no blog.

Então gurias gostaram dos meus favoritos? Já testaram algum desses produtinhos? Ou ficaram afim de testar? Se quiserem resenha de algum produto que ainda não tem é só pedir ta? E não esquece de deixar teu comentário ta?

Beijão e até o próximo.

  1. Adoro vídeos de favoritos! Sempre aparece produtos que não conheço e que me despertam a curiosidade de estar conhecendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Thay, sempre aparece algo que ficamos louquinhas para testar né? Beijão e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eu tenho um batom Qdb que a cor é muito parecida com essa,mas a cor é o vinhhete, demorei pra dar valor,mas quando dei amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os batons deles, tem um cheirinho tão gostoso né? Já testou os matte? Guria uma maravilha. Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Eu gostei dos favoritos, mas nunca usei nenhum... kkk parabéns!!

    https://blogalessandrasouza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. Se quiser testar algo pode se jogar em qualquer um desses produtinhos que tu vai amar. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Adoramos tudo, todos muito bons ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, fico muito feliz viu Gurias? Muito obrigada mil beijos

      Excluir
  5. Adorei seus favoritos, Dani
    Gosto muito dos produtos da Quem disse, Berenice e esse pré shampoo da Elseve eu acompanhei a resenha e parece ser muito bom também!!!
    Beijooo

    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom te ver aqui Lili, fico muito feliz que tenha gostado. Eu estou adorando cada dia mais a Quem disse,berenice? é uma qualidade maravilhosa por um preço justo né? Esse pré shampoo foi amor total,tu viu a resenha né? É muito maravilhoso (acho que não vivo sem). Mil beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Amei a cor do batom... Muito lindo. O protetor labial eu ja usei, muito bom... Eu não consigo usar shampoo da elseve, não experimentei, tenho medo de não ser bom pro meu cabelo.. Mas adorei as dicas... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um rosinha bem delicado né? Muito bom né Mari? hidrata demais. O shampoo eu comprei para testar e amei. Dá uma olhada na resenha que eu fiz dele para tu ver se fica afim de testar. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. Maravilhosos! Adorei o post. Beijos.
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber disso Dani. Fiz com muito carinho para vocês minhas lindezas. Mil beijos <3

      Excluir
  8. To querendo experimentar esse pre shampoo, meu cabelo é bem ressecado, acho que vai ajudar né?! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu vai amar Aninha, meu cabelo ta muito mais hidratado desde quando comecei a usar. Testa pode ser que super te ajude. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas