#TOP5 livros (Nicholas Sparks). #AbrilTodoDia9.

Oi gurias tudo bem? Hoje vamos falar de livros aqui no blog. Um dos meus primeiros posts foram falando sobre meu autor preferido o Nicholas Sparks, e esse post tem muitas visualizações. Então como vocês também gostam dos livros do Nicholas eu separei meu #TOP5. Vamos lá? 

1- A última música.

#TOP5 livros (Nicholas Sparks).
Fonte da imagem (aqui).

Sinopse: ""A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."
Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual se apaixona profundamente."

Esse foi o primeiro livro que li do Nicholas (acho que pode ser esse o motivo do meu amor por ele haha). Acho que muitas de vocês já leram esse livro ou olharam o filme,que também está na lista dos preferidos (já olhei umas seis vezes).
2- Diário de uma paixão.

#TOP5 livros (Nicholas Sparks).
Fonte da imagem (aqui).

Sinopse: ""Os jovens irrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo." - Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém."

Quem ai leu esse livro? Agora me diz guria tu não chorou horrores? É simplesmente incrível. O filme também é maravilhoso. O que tu ainda não viu? então correeee lá ver guria, mas não esquece a caixinha de lenço!

3- Um porto seguro.

#TOP5 livros (Nicholas Sparks).
Fonte da imagem (aqui).

Sinopse: "Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. 
Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio"


Esse livro é incrível,lembro que li ele muito rápido porque é um livro que te prende demais. Já o filme não foi o meu preferido, achei que algumas partes principais do livro faltou no filme. Quem ai também teve essa impressão?hn

4- Querido John.

#TOP5 livros (Nicholas Sparks).
Fonte da imagem (aqui).

Sinopse: ""Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah."

Meu segundo livro do Nicholas foi esse,e foi amor total. Agora me diz quem não ama né? Outro filme que não me canso de ver e sempre rola umas lagrimas. Quem ai também?
5- O melhor de mim.
#TOP5 livros (Nicholas Sparks).
Fonte da imagem (aqui).

Sinopse: "Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair.
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram."


E para fechar com chave de ouro nosso #TOP5 eu escolhi o livro o melhor de mim. Outra história de amor que precisa de uma caixinha de lenços para ler ahaha. Também li muito rápido achei muito gostoso de ler esse livro. O filme acreditam que ainda não vi? Sei que já tem no netflix já está na minha lista.


E ai gurias que vocês acharam? Se identificaram com algum livro? Qual teu preferido do Nicholas? Comenta aqui para mim.
Link de onde achei as sinopses: (aqui)
Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui).
  1. Dele eu só li "Querido John" e gostei muito, mas não li nenhum outro. Assisti a última música mas não tive vontade de ler o livro. Acredito que a linha que ele segue para escrever os livros dele não me atrai.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Brendex é tudo mesma linha mesmo então se tu não amar não vai te prender né? Meu namorado diz que é sempre a mesma história só muda o nome dos personagens hahahahah. Qual teu autor preferido? Beijos volte sempre

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas