Testei e gostei:Esmaltes da Vult. #AbrilTodoDia22.

Oi gurias, tudo bem? Se tem uma coisa que nós mulheres gostamos é Esmaltes né? Sempre tem aquela cor que ainda não temos ou aquela marca que lançou e tu ficou mega curiosa para testar. Isso aconteceu quando a Vult lançou a linha de esmaltes. Temos que falar que a Vult melhorou muito de uns 2 anos para cá né? E eles estão super ligados nas tendências,e claro que não poderiam ficar de fora do mundo dos esmaltes.Com cores vibrantes e super diferentes e com efeitos diferente são eles: Cremosos, Perolados, Metálicos,Transparentes e também os de tratamento. Claro que eu fiquei louca para testar né? E agora eu vim contar para vocês o que eu achei.

Testei e gostei: Esmaltes da Vult

O que diz a marca: "O único com a tecnologia UBS Uniformidade - Pincel Big Brush 900 fios Brilho - Efeito High Shine Secagem - Efeito Drying ultrasseco A exclusiva tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação. "

Ele ainda tem esse pincel que promete uma aplicação muito mais fácil e além disso também secagem rápida que é muito importante para nós né?

O que eu achei?

Sem dúvida um dos melhores esmaltes que testei nos últimos tempos. A cor é super intensa e com apenas duas camadas já fica igual a do vidrinho. Eu particularmente adoro esse pincel flat, acho que facilita muito na aplicação. Outro ponto que adorei foi que o esmalte seca muito rápido e isso ganhou meu coração.
A embalagem é muito linda e super diferente dos outros esmaltes. Único ponto negativo é que não é 3 free.

O preço vária entre R$ 5,90 e R$ 8,90 e onde encontrar você vê aqui.

Quem ai também ta apaixonada pelos esmaltes da Vult? Qual tua cor preferida? Comenta aqui para mim,para entrar na minha listinha de desejos.

Beijão e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quintopost (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).Décimo sexto (aqui) e Décimo sétimo (aqui). Décimo oitavo (aqui) e Décimo nono (aqui). Vigésimo post (aqui) e Vigésimo primeiro (aqui).

  1. Oie Dani, muito bom saber das qualidades dos esmaltes da vult, pois com a correria do dia a dia não dá pra ficar esperando esmalte secar muito tempo. Amei a dica!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carol.E o melhor é que dura 4/5 dias nas unhas. Não é sempre que temos tempo mas querermos unhas lindas né? Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Que cores lindas 😍 Quero todas 😱 Hahaha eu nunca usei os esmaltes dessa marca, mas agora vou começar a comprar então ☺️
    Adorei O post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te apaixonar, é uma cor mais linda que a outra.Fico muito feliz que tenha gostado, fiz com muito carinho. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei o post, Dani. Sou a louca dos esmaltes e esses da Vult parecem mesmo ser ótimos! :)
    E cada cor lindaaaa!!! ♡♡
    Obrigada pela dica.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comprar todos, e tem sempre aquela cor que ta super em alta né? Fico muito feliz que tenha gostado Lili. Beijos e até amanhã

      Excluir
  4. adoro demais as coisas da vult , esses esmaltes então hahaha , sensacional . xeruuu linda , adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade está incrível né? Estou apaixonada. Muito obrigada lindeza, mil beijosssssss

      Excluir
  5. Lindos, adoro tons mais escuros.
    Bjoss ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Acho os esmaltes da Vult lindos... Pena que naosao free. Espero que eles façam free! Hehehe Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que logo logo eles vão fazer Jé. Estão investindo muito hoje em dia nos esmaltes free aqui no brasil né? Quando fizeram tu corre hahaha bjs e volte sempre.

      Excluir
  7. Amei a resenha, mas senti falta de mais fotos, na unha por exemplo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eles vão aparecer aqui no #EsmaltedaVez lindeza. Beijos e obrigada :)

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas