Minhas Youtubers preferidas. #AbrilTodoDia14.

Oi gurias,tudo bem? Quem ai não ama ficar horas no Youtube? Eu sou simplesmente viciada, mas sempre tem aquela youtuber que quando posta um vídeo tu já corre para ver né? Por isso selecionei algumas das minhas preferidas para compartilhar com vocês.

Minhas Youtubers preferidas
Fonte da imagem (aqui)

Não esqueçam de compartilhar comigo quais as youtubers preferidas de vocês hein? Vamos lá?

1- Flávia Calina.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Flávia (aqui).

Essa não é novidade né? haha vira e mexe eu falo da Flá aqui no blog. Faz dois anos mais ou menos que acompanho a flávinha, e quem também acompanha sabe o quanto ela passa uma energia boa. Simplesmente deixa o dia mais feliz. Ano passado tive o prazer de conhecer ela (foi incrível) até aparece meu presente no vídeo que ela fez dos presentes do encontrinho (aqui) 54:17. Inclusive enquanto escrevia esse post aconteceu algo surpreendente. Apitou meu celular, era notificação de vídeo novo da Flávia, parei tudo para ver (como sempre), e estou até agora emocionada (aqui o vídeo). Impossível não se emocionar, é tanto tempo acompanhando que sinto como se fizesse parte da minha família. Flávia é inspiração pura, é muito amor, vale a pena conhecer. 

2- Lu ferreira.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Lu (aqui).

Sempre adorei o blog da Lu, e desde quando ela começou a fazer vídeos acompanho ela. Mas depois que ela ficou grávida da Bia fiquei mais apaixonada ainda. O canal é incrível uma diversidade de vídeos, um mais legal que o outro. Sem contar quando a Bia aparece que ai é fofura na certa

3- Karol Pinheiro.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Karol (aqui).

Karol está cada dia crescendo mais no Youtube. Os vídeos de recebidos dela são os melhores, acho incrível como ela consegue não abrir nada (se fosse eu não ia sobrar nenhuma caixinha haha). A edição é maravilhosa são vídeos gostosos de olhar. Sem falar dos vídeos de viagem que são maravilhosos.

4- Lu ferraes.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Lu Ferraes (aqui).

Claro que teria make aqui né? Tem tutorial mais perfeito que da Lu? Ela é Gaúcha mora aqui pertinho de mim. Meu sonho é conhecer ela. É sem dúvida uma maquiadora que eu me inspiro demais. Agora ela ta fazendo vídeos extras, estou adorando.

5- Lia Camargo.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Lia (aqui).

O blog Just Lia é um blog para se inspirar. Lia está nesse mundo dos blogs já faz um tempinho e desde quando ela entrou Youtube eu acompanho ela. Adoro os vídeos de produtos recebidos, gosto do formato que ela faz esses vídeos. Adoro vídeos mostrando os gatinhos, e agora a lia ta grávida então tem diário de gravidez. É mega engraçado a lia tentando adivinha como se usa as coisas haha. Vale a pena é diversão garantida.

6- Raka Minelli.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Raka (aqui).

Os vídeos da Raka eu comecei a assistir também por causa dos tutoriais de make. Acompanhei ela na gravidez e o Davi é muito lindo né? Quem ai acompanha ela no Snap sabe que o melhor bom dia é do davi. Volta com os tutoriais Raka, please :). Quem ai ama os vídeos de desafios que ela faz com a Evelyn?

7- Bruna Vieira.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Bruna (aqui).

Quem ai ama Youtube certamente já viu algum vídeo da Bruna. Comecei a acompanhar mais ainda com o diário da reforma. A bruna tem um ótimo gosto e a casa ta ficando linda. Quem gosta de decoração tem que ver :)

E para terminar ...

8- Niina Secrets.

Minhas Youtubers preferidas
Link da Niina (aqui).

Uma das primeiras youtubers que comecei a acompanhar. Adoro os vídeos porque ela mostra de tudo um pouco no canal dela. Meus preferidos são da Reforma de Make e agora da Dieta. 

E ai gurias gostaram da minha seleção? Claro que tem muito mais que eu adoro tipo a Taci a Bia e outras. Querem uma seleção de youtubers com número menor de inscritos que eu acompanho? Querem parte 2 das minhas favoritas? Comentem aqui para mim e já me conta qual tua preferida ta? Beijos e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui).

  1. Realmente sempre temos nossas preferidas! E também sou viciada no Youtube! Adoro a Karol Pinheiro, ela é uma fofa! Outra que gosto muito é a Bia Jiacomine, é uma linda! :)
    Gostei do post! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol é muito fofa mesmo. Não conheço essa, vou procurar já. Obrigada pela visita e volte sempre lindeza. Mil beijos

      Excluir
  2. Eu também adoro a Karol Pinheiro e a Niina secrets 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Assito todas essas , amo de coração hahaha . Beijoo e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO demais também.Fico mega feliz que tenha gostado. Beijão

      Excluir
  4. Da sua lista gosto da Nina,da Karol e da Raka... Minhas outras favoritas são: Bia Andrade, Taci, Evelyn e Fabi 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todas que tu falou também. Tem como não amar taci? hahaha Beijão e volte sempre lindeza

      Excluir
  5. Amo quase todas, algumas n curto muito, e uma em especial eu nem conhecia. Amei o post. Ah os Bom dia da galera meu amor do Davi é muito fofuraaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu comentário. Não são todas que a gente se identifica né? Qual tu não conhecia? Não tem como não amar né? é muito fofo. Alegra o dia de qualquer pessoa. Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei a seleção só uma delas que eu não conhecia o resto, acompanho, assisto e ADOROO tmb. Um beijo e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mandy,qual a tua preferida? Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. De todos esses, só não costumo ver o da Bruna Vieira... Gostei!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta de decoração Jé da uma olhada nos vídeos da Cada depois dos quinze. Você vai adorar. Mil beijos

      Excluir
  8. Meu Deus, em que mundo eu vivo? Acho que só conheço umas duas dessas youtubers haha mas ficou a dica, quem sabe vendo, eu não gostei né? ótimo post, bem estruturado. parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou a dica né Ray? Agora tu pode ficar mega viciada que nem eu. Muito obrigada lindeza. Beijão e volte sempre.

      Excluir
  9. Verdade,as vezes fico uma tarde inteira assistindo no YouTube e temos nossos youtubers preferidos os meus são bianca e niina Beijos arrasou no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde, noite e assim vai né Lê? hahha. Adoro elas também. Obrigada de coração beijos e volte sempre <3

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas