Dica da Dani:Esfoliação Caseira. #AbrilTodoDia18

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de #DicadaDani e vamos ter uma dica para deixar a pele do rosto maravilhosa. Quem ai gosta de fazer esfoliação? Eu adoro mas os cremes sempre davam alergia no meu rosto (que é muito sensível) e desde quando eu comecei a fazer essa esfoliação caseira isso nunca mais aconteceu. Estão curiosas para saber como fazer? Eu te ensino guria.

Dica da Dani: Esfoliação Caseira.

Vocês só vão precisar de Açúcar e o hidratante preferido de vocês. O meu é o da Panvel que eu já fiz post (aqui). É muito fácil, rápido e dá muito certo gurias. Mistura um pouco de hidratante em um recipiente e coloca um pouco de açúcar. Se quiser pode colocar mel (fica ótimo também,você escolhe).

Dica da Dani: Esfoliação Caseira.

Na misturinha que eu gosto faço mais açúcar que hidratante. E fica igual aos cremes que nos encontramos para comprar (mas sem aquele cheiro forte sabe?) por isso adoro para esfoliar o rosto. Depois de pronta a misturinha é só aplicar e fazer a tua esfoliação. Mas não esfregue com força hein? 

Eu gosto de fazer de 15 em 15 dias para tirar a pele morta, e também limpar os poros. Ele também ajuda a remover os cravos. O rosto fica bem lisinho e hidratado, vale muito a pena gurias.
  
Gostaram da dica? Quem ai já usa esse esfoliante? Se tu tem outra receitinha caseira me passa ta? 
 Beijão

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui). Décimo segundo (aqui) e Décimo terceiro (aqui). Décimo quarto (aqui) e Decimo quinto (aqui).Décimo sexto (aqui) e Décimo sétimo (aqui).

  1. Gostei muito dessa ideia. Estou precisando demais, meu esfoliante acabou e no momento não tem como comprar outro.
    Vou fazer!!!
    http://eaitolinda.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo tu vai amar, e talvez nem queira comprar outro quando puder hahaha. Beijão e volte sempre lindeza.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas