Sidecut:Fazer ou não? me arrependi? o que as pessoas acham?

Oi gurias, hoje o assunto é cabelo. Em maio do ano passado,eu decidi fazer o sidecut no meu cabelo (contei tudo AQUI), e depois de um ano decidi vir aqui contar para vocês tudo. Se vale a pena, se enjoa, se me arrependi, fora o que as pessoas falam. Vamos lá??


(todas as fases do meus sidecut) 


Eu fiquei um mês pensando se fazia ou não o sidecut, e eu só fiz porque precisava deixar meu cabelo solto, eu achava que ele estava caindo porque tava ficando muito tempo preso, mas depois eu descobri que tive um corte químico. E até aquela parte que quebrou crescer eu precisava de algo que tampasse aquilo e o que eu escolhi foi fazer o sidecut. Contei no primeiro post mas foi resumir aqui: primeiro passei a máquina 3 e depois de duas semanas eu passei a máquina 1.

Meu cabelo cresceu super rápido sempre e eu fazia a manutenção em casa mesmo, com uma tesoura e um pente, e eu gostava mais do que com a máquina. Com o sidecut eu consegui o que eu queria, que era deixar o meu  cabelo mais solto, afinal fica meio feio quando eu prendo. Eu gostei bastante e não enjoei rápido, deixava sempre crescer duas, três semanas e cortava. Até que resolvi que ia deixar crescer, ai começou o problema. Ultima vez que cortei foi em março, se não me engano. Nesse meio tempo eu fiz ombre hair (mas isso é assunto para um outro post). Vamos falar sobre deixar ele crescer, as primeiras semanas foram super oks, nada demais, dava para deixar normal nem precisava esconder, quando deu um mês mais ou menos eu já precisei jogar o cabelo por cima, ai começou a luta, como no meu último alisamento tinha deixado o cabelo para o lado esquerdo, ele não ficava bom nunca para o direito. Foi bem complicado, até que eu fiz outro alisamento e já coloquei por cima, ai ele se quietou haha.

Isso não durou muito, logo começou a complicar mais, a parte do sidecut começou a crescer e ficar entre as parte lisa, ai eu tinha q dar meu jeito para esconder, porque ele ainda não ficava atrás da orelha sabe? Mas ai nesse meu último alisamento pegou bem nessa parte que ta grande então ta mais tranquilo. Hoje estou com uns 3 para 4 dedos de cabelo crescido, está ficando atrás da orelha, mas ainda não to conseguindo passar chapinha, o que é um problema.

Agora vamos falar se vale a pena ou não fazer, se me arrependi e todo resto?

Bom vale a pena ou não? Depende muito, para mim valeu porque consegui fazer meu cabelo crescer onde eu precisava, por um lado não vale porque agora tenho que esperar essa parte crescer haha. Eu tenho a mania de mudar de cabelo, enjoo super rápido, se ta escuro quero claro se ta claro quero escuro e nessa época eu não podia pintar, porque tava muito judiado, então decidi fazer essa loucurinha.

Me arrependi? Sim e não. Enquanto estava cortando ele eu estava adorando, o problema todo é agora que quero deixar ele crescer, minha mãe falou para mim não fazer, ESCUTEM AS MÃES SEMPRE. Acho que o maior problema é se antes quando prendia ficava feio agora fica mil vezes mais feio. Sair na rua é impossível.

O que as pessoas acham? Bom, tem quem ame tem quem odeie. Minha vó ficou chocada quando viu haha não gostou mas se acostumou, minha mãe também não gostou e agora se reclamo ela fala "viu falei pra ti não fazer", mas como falei tem quem ame e quem odeie, eu mesma as vezes amo as vezes odeio, então né.

Claro que eu não ia deixar de mostrar uma foto de como tá agora, então ai vai:





Então gurias, esse é post de hoje, gostaram? Tem alguma coisa para perguntar? Ta esperando o que? Pode perguntar que respondo tudinho viu?

Mil beijos.









0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas