Minha primeira Glambox/Agosto 2014

Oi gurias, o post de hoje é super diferente. Essa semana minha mãe chegou em casa com uma caixinha e quando abri vi que era a Glambox. Faz muito mas muito tempo que queria receber essa belezinha e ela assinou. E claro que não poderia deixar de mostrar tudo para vocês.


A edição desse mês e a The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragança. Vamos ver o que veio na caixinha do mês de agosto? Já vou contar que vieram 4 produtos full size.


Começando por essa ampola de Nutrição e força da Amend. O protetor térmico que eu uso é da Amend e eu gosto muito dele. Então adorei essa ampola e já estou louca para usar.


Também veio essa amostra grátis do shampoo, condicionar, e sérum da linhaFrizz-Ease da John Frieda. Estou muito curiosa para usar esse trio,ele promete eliminar o frizz. Quando testar conto aqui no blog.


Também veio essa amostra grátis da Loção Hidratante RLMT2 da Kosmein. Nunca usei nada da marca, mas vou testar esse hidratante.


Esse foi um produtinho que eu simplesmente pirei quando vi. Já estava querendo uma cera dessas só que não achava aqui na minha cidade. É da Mirra's e vou fazer um post falando só dela em breve ok?


Na caixinha também veio essa amostra grátis do perfume Eau de Toillete Uma Manha no Jardim da Yves Rocher. Também não conhecia a marca mas vou usar.


E para ganhar meu coração de vez não poderia deixar de faltar uma maquiagem né? Veio esse Pó translúcido da Mary Kay e um mini Kabuki. AMEI.


E também veio na glam esses Elásticos para cabelo da Bianca. Elásticos nunca são demais né? Perco muito haha.


Também veio folheto explicando tudo que tem na caixinha.


E alguns de desconto.

Então gurias hoje é isso. Eu simplesmente amei. Se vocês quiserem conhecer mais a glambox o site é esse aqui.
Beijos.




Esmalte da vez:Isabeli da Risqué.

Oi gurias. mais um esmalte da vez. Essa semana eu estava querendo um esmalte metálico, sei lá porque mas então fui procurar nos meus queridinhos um tom mais escuro. Achei esse o Isabeli da Risqué, nunca tinha usado ele, porque sempre que eu passava ele achava estranho, ficava bem fraquinho. Então dei uma camada de Preto Sépia também da Risqué (post aqui) e depois apliquei uma camada do Isabeli.


Confesso que adorei o resultado. Lembram que no último post de esmalte da vez eu estava super feliz porque minhas unhas tinham crescido um pouco? Elas quebraram haha. Mas vamos la, quero ver elas grandes. Vamos ver o resultado do esmalte?


Foto sem flash. Esse esmalte tem o fundo bem puxado para o preto, só da para ver o roxo de perto mesmo.


Foto com flash. Já nessa foto da para ver como a cor é linda. Quero usar mais vezes. Não passei nada de extra brilho. 

E ai gostaram gurias? Alguém já usou esse esmalte? Quem ai gosta de esmaltes metálicos? Comentem aqui o preferido de vocês, vou adorar testar. 
Beijos.

Curso de MAQUIADOR do SENAC. Minha experiência. O que eu achei? Vale a pena? Preço?

Oi gurias, o post de hoje é um post super esperando, então vamos lá? Contei para vocês (aqui) que ia fazer o curso de Maquiador do Senac e prometi falar mais sobre ele. Bom o curso tem 160 horas/aula, o meu começou no dia 18 de fevereiro e terminou no dia 2 de maio.  O curso é dividido em : 24 horas/aula de Sustentabilidade, 20 horas/aula de gestão de salão e 116 horas/aula de técnicas básicas e avançadas de maquiagem.  O curso também tem avaliações e são elas: Avaliação prática, teórica, organização, responsabilidade.



Vou confessar que a parte de sustentabilidade é chatinha porque tu fica ansiosa para começar a praticar mas é super necessária. Nessa parte do curso ganhei um poligrafo feito pela professora com toda a matéria, também teve trabalhos em dupla e individual. Logo em seguida nos começando com as técnicas, primeiramente com os croquis.


Um com uma make para o dia e outro com uma make para noite. Eu adorei a ideia. 



Logo em seguida já fomos para as aulas práticas. A aula era dividida em dois tempos no primeiro tempo uma maquiava e a outra colega era a modelo, depois trocava. Era ótimo porque todos os dias era uma guria diferente. 

Antes de entrarmos afundo sobre as aulas práticas quero falar dos matérias. Logo quando fiz minha inscrição eu recebi uma lista de matérias. Ela é enorme gurias. Eu já tinha muita maquiagem e tive que comprar muita coisa, confesso que fiquei surpresa. Fiz um post mostrando tudo que precisei comprar (aqui).  E mesmo no decorrer do curso eu ainda comprei algumas coisas que faltavam. Então se você quer fazer e não tem muita coisa prepare o bolso haha.  

Agora vamos falar das makes. Cada dia a professora escolhe um tema surpresa, e você tem que fazer a make de acordo com o tema, ela da referencias e mostra algumas técnicas. Nos primeiros dias é tenso, tu erra e não gosta do resultado mas logo isso já muda, tu já te sente mais segura.

Tu aprende vários tipos de maquiagem: a nude, preto, debutante, noiva, colorida, artística e muitas outras.  


Tu também ganha um poligrafo explicando como identificar os tipos de rosto, a cor de pele. Também falamos um pouco sobre o visagismo, colorimetria, e técnicas de correção. Mais ou menos no meio do curso temos uma prova teórica, com coisas que aprendeu na aula e com as matérias dos polígrafos. É tranquila a prova, mas confesso que fiquei mega tensa. Já nas provas praticas a professora escolhe um tipo de maquiagem e tu tem que fazer. Como não é no começo do curso é mais tranquilo também. Também tem as aulas que são abertas para o publico, foram poucas, mas necessárias. 


Na ultima semana no curso entramos na Gestão de salão, nessa parte do curso tu aprende o quanto cobrar pela maquiagem, quanto tu gasta em cada maquiagem e também a planejar  um salão. Ao contrario da sustentabilidade eu gostei bastante dessa parte. Fizemos até plantas baixas dos salões. 

Bom agora uma pergunta que recebo muito. Qual o valor? O valor do curso é  de 1,400 reais e pode ser parcelado. Também tem desconto para ex aluno, comerciários e avista. 



Vale a pena? Olha para mim valeu muito a pena. Hoje em dia tenho mais confiança para maquiar qualquer rosto, porque lá tu prática todos os dias e isso é ótimo. Como sempre gostei de maquiagem,muitas coisas eu já sabia, mas também aprendi muito. Cada dia que passava eu percebia que era aquilo que queria fazer. Não faltei nenhuma aula, e olha que fazia o curso pela manha haha. Claro que tem muitos outros cursos, muitas meninas me falaram da Embeleze, mas escolhi o Senac por ser o mais perto, e porque muitas pessoas falam bem do Senac. 

Único ponto negativo foi que deu um estresse básico na entrega do meu certificado. Eles dão um mês para entrega ,mas ficaram enrolando enrolando para entregar.  Mas ta OK né.

Então é isso gurias, qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários.E se você quer ser maquiadora assim como eu queria vai atrás do seu sonho viu?

Site do SENAC RS para quem quiser ta (aqui) .

Beijos.


Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas