TAG Make Total.

Oi gurias, hoje vamos ter uma tag aqui no blog. Para descontrair escolhi a tag Make Total, porque achei super interessante e diferente. Vamos la que no final tem surpresa!



Perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? Com make nude mas o batom bem vibrante. Adoro abusar dos batons. 
2. Você é viciada em maquiagem? Sim sou muito viciada em maquiagem. Mas isso vocês já sabem né? 
3. Com que frequência você se maquia? Por incrível que pareça não é todo dia. Geralmente quando vou sair, ou tirar fotos para o blog. 
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade? Sim. Acho que para as meninas muito novinhas não é legal. Tipo olho preto e boca vermelha sabe? Mas uma make mais nude fica bonita. 
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa. Sem duvida uma marca baratinha que eu recomendo é a Panvel make up. Já falei várias vezes das makes e eu adoro e uso direto. Agora uma marca cara eu indico a MAC, vale muito a pena. 
6. Qual o seu batom queridinho do momento? Meu batom queridinho do momento é o Heroine da MAC.
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar? Tem sim, Máscara de cílios. Sou louca por máscaras e vocês já sabem. Adoro testar novidades, mas não abro mão das minhas favoritas.
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros? Olho preto. Acho simplesmente maravilhoso nas outras meninas mas em mim, acho estranho.
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira? Tenho variadas marcas , como já disse gosto de testar bastante coisa. Acho que a que mais tem é Panvel make up, pelo custo beneficio da marca.
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?  Essa é fácil. Sem duvida o contorno. Realça o nosso rosto e ainda da uma afinada né? haha.
11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG… Agora é hora da surpresa. Adoro indicar tags para minhas amigas blogueiras. 
Vou indicar para a Jéh do blog vadebatomvermelho.blogspot.com.br
A Renata do blog renatamendesmakeup.com.br
A Debb do blog sosdebb.com


Então é isso gurias, gostaram? Comentem aqui para mim. Beijos 


Esmalte da vez:Melancia da Colorma.

Oi gurias, mas um esmalte da vez e vou me explicar porque tão tarde essa semana. No domingo eu pintei minhas unhas para postar o esmalte da vez na segunda feira, mas por incrível que pareça na segunda feira quando acordei meu esmalte já estava sem ponta. Pintei de novo e o mesmo aconteceu. Escolhi outro esmalte e aconteceu de novo. O primeiro esmalte é praticamente novo já tinha usado uma vez e também não tinha durado nada. Já o segundo não era muito novinho então da para aceitar não ter durado. Hoje resolvi comprar um esmalte novinho para testar. Porque adoro pintar as unhas mas todo dia já está ficando chato né? E cansativo.


Já queria um esmalte vermelho novo, porque geralmente meus esmaltes vermelhos acabam rapidinho. Escolhi o Melancia que é um que eu já tinha e gostava bastante. 
.
Gosto bastante dos esmaltes da Colorama, pra mim tem as cores mais diferentes. Vamos ver ele nas unhas? 


Ele fica um vermelho bem vivo, acho super bonito. 

Ah gurias minhas unhas cresceram muito nas últimas semanas, não sei exatamente o porque e estou muito feliz com isso. Estou cuidando bastante para elas não quebrarem. 


Na luz artificial da para ver como a cor dele é bonita. Não passei extra brilho e ele secou muito rápido. Com apenas uma camada a cor já ficou fiel a do vidrinho mas passei duas para ficar ainda mais bonito.
E ai gostaram? Qual esmalte vermelho preferido de vocês? Comente aqui para mim. 
 Beijos.


Curso de Fotografia Digital.O que eu achei? Aprendi algo? Fotos que tirei no curso.

Oi gurias tudo bem? Sei que o blog ta meio parado mas prometo voltar logo logo com a rotina de sempre ta ok?


Então o assunto de hoje é bem diferente nesse último sábado (26) eu participei de um curso de Fotografia Digital. Bom queria muito fazer um curso para melhoras nas fotos tanto do blog como das minhas maquiagens. Uma amiga da minha mãe indicou para ela a escola de imagem Câmera Viajante então essa foi a escolhida. O curso de Foto Digital é dividido em três etapas. FD1 básico , FD2 intermediário,FD3 avançado.



O que eu fiz foi o Foto Digital 1, que é um modulo básico com aulas teóricas e praticas. São 10h/aula. Tu pode escolher fazer 2 horas por dia ou tudo em um dia só que foi o que eu escolhi. 

O que diz o site : Objetivos: sair do modo automático da câmera, conhecer e utilizar os modos pré-programados (scene/cena) e o modo programa (P); estimular “o olhar fotográfico”; desenvolver a percepção da luz natural, saber ajustar o flash embutido de forma correta e criativa; tratamento básico de imagem, saber transferir e armazenar as fotos no computador e enviar pela internet.

Para esse curso basta ter uma câmera digital de qualquer tipo, mas vai ser melhor se a tua câmera tiver o modo (P) programado. 


O curso é incrível, eu aprendi muita coisa mesmo. Claro que 10h é bem puxado mas passou muito rápido. Primeiramente aprendemos as coisas básicas e depois fomos colocar em prática. Fomos para uma praça e foi muito legal. Tava um dia lindo aqui em POA. 

Querem ver algumas fotos que tirei? Vamos la. 





Algumas fotos que a colega Juliane Garcia tirou de mim. 






Eu aprendi muita coisa em apenas um dia. Já quero fazer o segundo, o terceiro hahaha.

Minha professora foi a Vera Carlotto, que foi incrível, teve paciência comigo e me deu várias dicas. Espero melhorar muito nas fotos do blog agora. Modo automático nunca mais. 

Para quem quiser saber mais sobre o curso é só clicar aqui .

E ai gostaram? Comentem aqui.
Beijos.

Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas