TAG:Uma marca, um produto.#Junhotododia20.

Oi gurias,hoje temos uma TAG super legal aqui no blog, e a escolhida foi  Uma marca,um produto que vi no canal da Carlinha (carlalemos88). Nessa tag você tem que dizer um produto que essa marca te lembra. Vamos la??


Vamos começar por ... por... 

  • Natura: Sem duvida quando penso em natura logo lembro dos batons da linha Faces. Tem cores lindas, é super baratinho. #ADORO.

Esse é o Rosa Mimo já tem resenha dele (aqui) no blog

  • L'oreal: Esse eu acho que é meio/super fácil de descobrir. Obvio que é o queridinho de muitas gurias o BB cream da L'oréal.



O que eu uso é na cor clara e também já tem resenha completa (aqui) no blog.

  • Vult: Quando eu penso em vult logo me lembro do meu primer preferido. Sabe quando tu gosta tanto de um produto que tu não tem vontade de testar nenhum outro? É eu com esse primer. Amo, amo e amo. 

Não tem resenha dele aqui no blog mas se vocês quiserem eu posso fazer. 

  • Maybelline: Como falar de Maybelline e não lembrar das máscaras maravilhosas deles?



Todo mundo tem a sua preferida, a minha é  a The Falsies, e já tem post dela (aqui), também tem da The colossal (aqui).

  • MAC: Algo que me lembra a mac são os batons maravilhosos que eles tem. Se bem que tem várias coisas maravilhosas nessa marca, mas os batons são bem marcantes né? 

Esse é o meu Viva Glam II, já tem resenha dele (aqui), acho que é a resenha de batom que eu mais gostei das fotos hahaha, acho que o batom ajudou né? 

  • Benefit: Eu não tenho nada da Benefit ainda na minha coleção de makes, mas uma coisa que me lembra essa marca são os blushes e os iluminadores. Acho um mais lindo que o outro,



Acho que compraria algum desses para mim coleção. 

  • Avon: Essa marca me lembra várias coisas, mas tem uma que não consigo esquecer, que é um batom rosinha que tenho deles, que eu adoro.

Ele já ta quase acabando #triste, a cor dele é Rosa Suave.

  • O Boticário: E por último mas não menos importante vamos falar de o boticário, sem duvida uma coisa que me vem na cabeça quando penso nessa marca é um batom , sim outro batom.



É o 330 da Intense. Ele é super mate, adoro ele. Tem resenha dele (aqui) no blog,

Então gurias, essa foi a tag e ai gostaram? Cometem aqui o que cada marca lembra vocês. 
Beijos.










Testei e gostei:The Falsies da Maybelline. #Junhotododia19.

Oi gurias, várias vezes já falei que minha máscara favorita é a The Falsies e percebi que ainda não tinha resenha dela aqui no blog, então hoje vamos resenhar minha máscara queridinha da vida.


Quem concorda que a Maybelline arrasa nas máscara bota o dedo aqui ... haha.
Eu sou fã das máscaras dele, adoro a The colossal, mas minha preferida é a The falsies. Ela deixa os cílios enormes, e quanto mais tu passa melhor fica. A minha não é a prova d'água porque eu não gosto, mas ela dura muito, sempre tenho que remover com demaquilante bifásico, inclusive o meu preferido é o da Panvel que já tem resenha (aqui) no blog.

Então vamos parar de blá blá blá e vamos ver se essa máscara é tudo isso mesmo? 

Primeiro uma foto sem nada. 


Agora olhem como dá muita diferença. 


Sim gente é o mesmo olhinho caído da outra foto, também já passei uma sombrinha mas nada demais. Ai eu passei apenas duas camadas.Incrível né? Agora vocês entenderam porque é minha queridinha? 
Dá para comprar pelo site da Sephora (link direto).

Quem ai também ama essa máscara? Qual outra também é queridinha de vocês? Comentem aqui para mim.
Beijos.




Comprinhas Acumuladas. #Junhotododia18.

Oi gurias, hoje o post é sobre comprinhas. mas é só de makes. Juntei algumas coisinhas que comprei e vim mostrar para vocês. Algumas coisas até já tem resenha aqui. Vamos ver?


Vamos começar por esse batom divo que já tem um post completinho no blog (aqui)



É o Vermelho Glamour da Panvel. 

Também escolhi um esmalte dessa coleção linda. 


Esse é o Vinho intenso.

Também comprei esse batom que é em formato de Caneta da Kiss Beauty. Ele é tipo um balm com cor.


É um rosinha muito lindo e fica bem seco nos lábios. Esse é o número 1.

Também tem esse que troquei naquela promoção da Quem disse, berenice? no dia do beijo.


Esse é o Violita e já tem resenha dele (aqui) no blog.

E tem o meu item queridinho do momento, a Color tattoo. 



É simplesmente maravilhosa, vai ter post completinho aqui no blog falando dela, porque merece viu? A cor é 25 Bad to the bronze.

Também tem o BB cream da Nivea. Que já tem post completinho dele (aqui) no blog.


Esse é para peles claras. 

E por último mas não menos importante é o Baby Lips. O meu melhor amigo para o inverno.


Também já tem resenha completinha dele (aqui) no blog. 

Então gurias essa foram minhas últimas comprinhas. Tem também roupas e outras coisinhas mas faço outro post mostrando ta?
Beijos.



RESENHA:Batom Lady like da Panvel. #Junhotododia17.

Oi gurias, vocês estão lembradas da nova coleção da Panvel que mostrei (aqui) no blog? Então eu comprei um batom e vim fazer a resenha para vocês.


O meu escolhido foi o Vermelho glamour. Ele é um vermelho intenso, muito lindo.

Imagem (www.panvel.com)


Essa coleção ta incrível. O batom não é mate,mas ele fica seco na medida certa sabe? Ele dura bastante nos lábios, mas é preciso fazer o contorno dos lábios com um lápis antes, porque a aplicação dele é complicadinha por ele ser sequinho. Vamos ver ele nos lábios?


Estou apaixonada por esse batom. Ele tem uma qualidade incrível e custa menos de 7 reais. Dá para acreditar? Olhem a cobertura dele, ele é muito pigmentado. Sem duvida é o melhor batom da panvel. Estou desejando muito o batom vinho mas não acho nunca #chateada. 


 Alguém ai já comprou algum batom dessa coleção? O que vocês acharam? Comentem aqui para mim.
E para quem quiser ter um para chamar de seu, da para comprar pelo site da panvel (link direto).
Beijos.





Testei e não gostei:BB cream Nivea. #Junhotododia16.

Oi gurias, hoje vim contar para vocês sobre um produto que eu testei e não gostei. No final do mês passado comprei esse BB cream da Nivea, já tinha visto algumas resenhas dele mas queria testar. Primeiro porque gosto muito de BB cream para o dia a dia e segundo que ele tinha um preço bacaninha.


Nivea facial BB cream é um hidratante base protetor 5 em 1 enriquecido cm minerais e pró vitamina B5. Ele promete.
* Hidratar com textura leve e rápida absorção.
* Cor de base com cobertura perfeita,uniformiza a pele sem obstruir os poros.
* Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 previne os sinais da idade.
* Reduz a aparência dos poros e controla o brilho.
* Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas.


Você encontra ele em duas cores: Pele clara e Pele morena. 



Vamos começar falando dos tons dele. O para pele clara é escuro para mim, acho que deveria ter mais tons, porque se você for um pouquinho mais branca que eu não vai conseguir usar. Ele tem um cheiro de creme nivea mesmo,não me incomoda mas também não é meu preferido sabe?  Agora vamos falar do que ele promete.

1) Hidratar com textura leve e rápida absorção: Ok ele deixa a pele bem hidratada mas não é rápida a absorção. 
2) Cor de base com cobertura perfeita,uniformiza a pele sem obstruir os poros: Ele tem cor de base mesmo, mas a  cobertura não é perfeita, é uma cobertura de bb cream.
3) Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 previne os sinais da idade: Essa proteção é muito baixa, e é preciso o usar um protetor solar.
4) Reduz a aparência dos poros e controla o brilho: Da para usar esse bb cream sem primer, ele até que reduz um pouco a aparecia dos poros, mas não é nada demais. Já controlar o brilho ele não controla nem um pouco. Minha pele é seca e fica muito oleosa com ele. Eu sinto necessidade de passar um pó para controlar isso e selar tudo. Sem contar que sinto meu rosto com aspecto de melecado. Não é agradável.
5) Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas: Dependendo da marca ele cobre. Tenho várias áreas vermelhas no rosto e ele até que cobriu, mas senti necessidade de passar corretivo nas olheiras. O que é normal eu sempre uso corretivo. 

Então vamos ver como ele fica no rosto? 


Carinha de sono para assustar vocês. 


E com o bb cream queridinho.Da para ver pelo meu pescoço a diferença de cor. Da para arrumar com um pó compacto mais claro, não é o fim do mundo. Na embalagem diz que da para aplicar com os dedos,acho impossível porque ele mancha muito. Se não espalhar direito depois de meia hora ele acumula e fica alaranjado, eu aplico com pincel para base com com esponjinha. 

Olhem como ele deixa a pele com aspecto oleoso.


Ele não tem uma duração maravilhosa, eu sei é bb cream, mas ele começa a acumular nas linhas de expressões e fica meio alaranjado. 
Então é isso, essa é a minha opinião lembrando que você pode amar esse bb cream, ele só não ficou muito bom para mim. Não achei o melhor. Claro que vou usar, não vou jogar fora mas é só para o dia a dia e quando não for ficar muito tempo maquiada. 


Quem ai já usou esse bb cream? O  que você achou? Comentem aqui para mim.
Beijos.


Esmalte da vez:Inspiração para a copa. #Junhotododia15.

Oi gurias mais uma semana começando, então vamos ter esmalte da vez. Essa semana escolhi um esmalte Verde porque terça tem jogo, então quero entrar no clima. O escolhido foi o esmalte Centauro 73 da Elke.


Esse esmalte eu já tenho faz um tempinho, ganhei de presente e já usei algumas vezes. Ele é aquele esmalte que tu olha para o vidrinho e fica pensando se passa ou não, por ser uma cor diferente e cheia de brilho. Mas agora na copa é a hora certa né? Ele é um esmalte extra brilhoso.
Vamos ver ele nas unhas?


Eu passei duas camadas, e ele seca super rápido. Se tem uma coisa que eu gosto nesse esmalte é que ele não tem aquele cheiro forte de esmalte sabe? Compraria mais esmaltes dessa marca se eu achasse. Na foto não da para ver o brilho que ele tem, mas ele tem muito brilho mesmo.
Eu pensei e tentei fazer uma nail art mas não ficou bom (não sou boa nessas coisas) então eu resolvi escolher apenas uma cor e pintar todas. Esse é um dos meus esmaltes verdes preferidos, azul já vimos bastante aqui no blog e amarelo eu não gosto de jeito nenhum. 
Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem, esse esmalte fica lindo com uma nail art, quem fizer me manda ta? Alguém ai já usou esse esmalte? Gostou? Comentem aqui para mim.
Beijos.

TAG: Confissões da Dani.#Junhotododia14.

Oi gurias hoje vamos ter uma tag, eu vi no canal da Alê do blogdakamaleoah.com, e é uma tag rapidinha então resolvi responder para vocês.


1- Sua idade? Tenho 19 anos.
2- Como você se organiza para fazer os posts? Eu tenho um caderninho e anoto ali todas as ideias de posts. No começo da semana eu escolho os posts que vou fazer naquela semana. Fica muito fácil assim.
3- Qual o pior erro que você já cometeu? Todo mundo comete erros. Acho que o pior erro que eu já cometi e atire  a primeira pedra quem não cometeu, foi acreditar em algumas amizades.
4- Tem uma melhor amiga? Tenho. 
5- Qual sua pior vergonha? Ai gente não lembrei de nada demais agora,mas sou dona de pagar mico na rua, tropeçar então é comigo, morro de vergonha.
6- Quantos namorados já teve? Tive um namorado.
7- Você sonha em se casar? Sim, quero me casar na praia. 
8- Quer ter filhos? Quero ter filhos em um futuro bem distante. 
9- Confesse 5 coisas:  Tenho medo de lagartixa, não gosto de dormir no escuro, amo comer pizza,odeio chuva e adoro frio.

É essa tag gurias, super rapidinha né? Comentem aqui o que vocês acharam.
Beijos.




Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas