Testei e gostei:Stop queda da Garnier fructis. #Junhotododia13.

Oi gurias, hoje vamos falar de cabelos. Lembram que quando contei sobre meu novo corte de cabelo (AQUI) contei que estava com uma queda de cabelo horrível?  Então a mais ou menos um mês eu comecei a usar a linha Stop queda da Fructis. Já tinha usado essa linha mas era com a fórmula antiga.


A fórmula dele contém cafeina, que tem propriedades que estimulam a fibra capilar, o que deixa o cabelo hidratado da raiz as pontas. 


O que eu posso dizer é que essa linha simplesmente mudou meus cabelos, o fio está muito mais forte e está caindo pouquíssimo cabelo (perto do que estava caindo antes). Ele tem um cheiro muito gostosinho sabe? 
A minha dica é massagear muito os cabelos. Também estou fazendo uma hidratação profunda, estou usando além do condicionador dessa mesma linha, o creme de tratamento intensivo da Elseve que já mostrei (aqui) e um creme de tratamento ulta profundo da Novex, que vou mostrar aqui. Essa combinação está dando super certo. Também quase não estou fazendo cachos no meu cabelo, mas continuo fazendo chapinha, claro que sempre usando protetor térmico. 

Essa é minha dica para quem está sofrendo com queda de cabelo. Aposte nessas linhas de tratamento.
Quem ai também já teve queda de cabelo? O que usou? Comente aqui para mim.
Beijos.


Coleção Impala by Isis Valverde II. #Junhotododia12.

Oi gurias, hoje vim trazer uma novidade no começo do mês a impala divulgou a nova coleção de esmalte da Isis Valverde, agora com os tons do inverno. Acho que todas viram a coleção que lançou no final do ano mostrei (aqui) claro que foi um sucesso então agora temos mais oito cores diferentes.


Tem cores comuns mas tem cores diferentes. Alguns tem efeitos diferentes dos esmaltes normais. Vamos ver?


Manuela: Determinada e cheia de garra,não vai se desfocar de seus objetivos.
Cor: Preto fosco.


Estela: Esta sempre pronta para uma nova aventura.
Cor: Cinza high gloss.


Eva: Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo,sua jornada não pode parar.
Cor:Marrom high gloss.

Glória:Ver a vida de forma positiva é seu lema. Aproveite o momento!
Cor: Roxo cremoso.

Diana: Clássica e com os pés no chão,mas não vai deixar seu estilo de lado.
Cor: Azul metalizado.

Alice: Criatividade é seu caminho e abusar das cores não é problema.
Cor: Rosa nude cremoso.

Catarina: O charme é seu forte e abusar dele é uma dádiva.
Cor: Vinho intenso cremoso.

Olivia: Do básico ao mais luxuoso. Pra que se prender  em um único estilo? 
Cor: Verde high gloss.

Então gurias essa é a nova coleção, gostaram? Eu achei que as cores ficaram lindas super outono/inverno mesmo. 
Beijos.

Fonte das fotos (www.impala.com.br)


Guia de Pincéis. #Junhotododia11.

Oi gurias, desculpem o post de hoje está atrasadinho. Hoje vou dar uma dica para quem ta começando a montar um kit de pincéis. Vou mostrar para vocês os principais pincéis que eu uso para me maquiar no dia a dia. E que com poucos pinceis você pode fazer uma make linda. Vamos la?



Vamos começar pelo meu preferido de base. Gosto bastante de aplicar base e bb cream com pincel (ou com a Esponjinha que já mostrei aqui), acho que fica muito mais bonita a cobertura. E o que eu uso sempre é esse da Belliz o numero dele é 516. Ele é um kabuki pequeno que pode ser usado para aplicar base como para aplicar pó.


Agora vamos falar de pincel para passar o corretivo. Você pode aplicar o corretivo com os dedos, que é o que eu faço na maioria das vezes, mas as vezes eu uso esse pincel. Ele é o pincel kabuki cônico da Macrilan w-116. Acho que muitas já conhecem ele, eu gosto de usar ele quando eu faço uma misturinha de corretivos. Assim não deixa nada acumulado nas olheiras. Outra opção é o língua de gato pequeno. 


Esse pincel eu acho indispensável, sim estamos falando do pincel de . Claro que também não podemos esquecer das esponjinhas de latex, ela é uma ótíma opção, mas se você quer deixar o efeito do pó bem leve o pincel é a melhor opção. Meu preferido é esse da panvel make up, ele é super fofão e tem um preço ótimo.


Agora eu não poderia deixar de falar do pincel para blush. Ele pode ser fofo que nem o de pó e também pode ser chanfrado, como esse da Macrilan b-117. É meu preferido tanto para blush como para fazer contorno. Acho que ele deixa um resultado suave, não deixa o blush muito marcado. Outro que eu adoro para fazer contorno é o pincel F3 da Lilt.



E geralmente para finalizar a pele eu dou uma polida em toda a make com o Kabuki reto da Macrilan w-115. A base fica mais suave o blush também. O kabuki reto também é ótimo para passar base e pó.


Agora que já estamos com a pele linda é hora de continuar a make né?

Outro pincel que acho essencial é o de pentear a sobrancelha,esse vai te ajudar muito e em poucos minutos você vai estar com a sobrancelha linda. Meu modelo preferido é esse. Uso sempre.


E claro que não poderia de faltar um pincel para esfumar. Meu preferido é o w905 da macrilan. Ele cumpre muito bem com o prometido e tem um preço maravilhoso. Apenas com ele eu consigo fazer uma make para o dia a dia. Também gosto de ter um pincel sintético para aplicar sombra e até a color tattoo. Com esses dois  da para fazer a make sem problema.


Outro que podemos ter para passar um delineador e fazer a make dia ficar uma make linda para a noite é um pincel chanfrado. Gosto bastante desse da Belliz 561.


E para fechar com chave de ouro vamos ter sempre em mãos um pincel para lábios, para passar batons escuros é ótimo e ajuda muito. 



Então gurias essa é minha dica de hoje. Aposto que com esses pincéis vocês conseguem fazer uma make linda. Claro que se você for uma viciada em pinceis que nem eu vai ter muito mais, mas queria mostrar para vocês que não precisa de muito para fazer uma make. E também que tem muitos pinceis bons e com um ótimo preço,é só da uma pesquisada.
Gostaram? Comentem aqui para mim.

Beijos.

TOP 5:Meus blushes preferidos. #Junhotododia10.

Oi gurias, vamos para o décimo post do #DANITODODIA e hoje vamos ter um top 5 dos meus blushes preferidos. Separei aqui os blushes que eu mais gosto e decidi mostrar para vocês. Alguns já apareceram aqui no blog então vamos la?


Vamos começar por esse blush da Vinyx.


Já contei aqui no blog que é um pó compacto que eu uso como blush porque acho essa cor linda. Fica uma corzinha de saúde sabe? Fica um rosinha bem clarinho Ele tem uma ótima durabilidade e tem um cheiro agradável até. Essa cor é a 07.

Agora vamos falar desse duo da Panvel.


Esse é aquele blush que eu uso quando to em duvida. Ele tem um lado bronzer e um lado blush bem rosinha puxado para o coral. O bronzer é totalmente opaco já o blush tem uns brilhos, mas nada demais. Ele dura muito também só não sei o nome dessa cor porque já apagou do potinho de tanto que eu uso. Super indico mesmo.

Agora vamos falar de um blush que é o mais baratinho da minha coleção. É da Fenzza.


Esse é o blush efeito da fenzza, ele é super pigmentado e tem muitos brilhos, ótimo para uma make para noite. Tem que ter muito cuidado com esse blush para não ficar muito marcado. Também tem uma duração ok. E o número dele é 04.

Agora vamos falar do blush mosaico da Marchetti.


Gosto bastante de blush mosaico porque da para usar tanto todas as cores juntas como separadas. Esse é um que quando você mistura todas as cores ele fica lindo demais. Eu adoro usar ele, dura muito no rosto. É o número 04.

E para finalizar mais um blush da  Fenzza.


Esse é o blush realce  é o nome é perfeito para esse queridinho. Olhem que já está aparecendo a latinha #triste. Ele é aquele blush que nunca da errado sabe? Também tem um ótima duração. É o número 02.

Então gurias gostaram? Viram que eu gosto mais de blushes em tons rosados. Acho que combina mais com meu tom de pele, e qual o preferido de vocês? Comentem aqui para mim ta?
Beijos.



Esmalte da vez:Sensual da Colorama. #Junhotododia09.

Oi gurias, semana começando e vamos para o esmalte da vez. Em comemoração ao dia dos namorados escolhi pintar as unhas de vermelho. Mas eu não queria um vermelho bem aberto, estão escolhi o esmalte Sensual da Colorama, que é um vermelho mais puxado para o vinho.

Esmalte da vez: Sensual da Colorama

Esse esmalte é aquele que promete cobertura impecável com apenas uma camada. Eu não acho que a cor do esmalte fica bonita com apenas uma camada, então eu passei três camadas para ficar com a cor mais parecida possível com o vidrinho. Vamos ver nas unhas?

Esmalte da vez: Sensual da Colorama

Ele demorou um pouco para secar e apliquei uma camada de extra brilho. 
Então é isso gurias, até amanha. 
E comentem aqui o que vocês acharam. 
Beijos.







Especial: Dia dos namorados. #Junhotododia08.

Oi gurias, na terça feira passada eu fiz um post dando dicas de presentes para o dia dos namorados (link aqui) e hoje eu trouxe dicas de presentes que você mesma pode fazer em casa. Eu adoro fazer esse tipo de presente inclusive já preparei um para o meu namorado, e separei alguns que eu adorei para inspirar vocês a  fazerem um. Vamos la??

Claro que não poderia de deixar de colocar alguma coisa da Jessica do Keepcalmdiy.com vocês sabem que adoro os vídeos de faça você mesma dela, então separei dois que achei o máximo.


Primeiro esse da vela, e o melhor tudo com coisas que você tem em casa. 



E o cartão que pode acompanhar a vela. 


Jessica explica tudo muito direitinho e ainda deixa os moldes para ficar ainda mais fácil de fazer o cartão. 

Agora é a vez de outro blog que eu acompanho demais é o  Namoradacriativa.com são várias meninas que dão dicas sensacionais. Separei duas também para ajudar vocês. 


Esse é outro presente muito legal e super fácil de fazer. 



E também tem outro modelinho de cartão. 


Lembrando que vocês podem mudar os materiais com o que vocês já tem em casa.



E para fechar com chave de ouro eu separei a dica de presente da Laura do blog Enquantoissomoda.com. A laura fez uma caixa muito divertida. Super fácil de fazer também.


Ela também ensina tudo detalhadinho. Vale a pena conferir.




Então meninas essas são as minhas dicas, vocês podem também escolher outra coisa desses blogs, o que importa é a intenção. Aposto que o teu namorado vai adorar ganhar um presente todo feito por você. 
Comentem aqui qual vocês mais gostaram ta? 
Beijos.










Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas