Wishlist de Aniversário. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Faz muito tempo que não temos lista de desejos aqui no blog né? Quem não tem uma listinha de desejos né? Eu tenho um caderninho que anoto tudo que eu gostaria de comprar. Alguns são lançamentos outros estão lá estão lá faz um tempinho e como daqui alguns dias é meu aniversário (3 de dezembro) resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus desejos. Eu adoro ver posts de wishlist, espero que vocês também gostem.


 Vamos la? 



1- Batom Candy Yum Yum da MAC -  Esse batom está na minha lista de desejos já faz um bom tempo. Vocês já sabem do meu amor por batons rosa e esse é perfeito né? Um rosa pink maravilhoso.

2-  Camisa do Nilmar 7 - Nilmar é o jogador do Internacional, sou fã dele já faz uns 7 anos e esse ano ele voltou para o inter, imaginem minha felicidade né? Preciso da camisa para torcer mais e mais né? haha.

3- O Livro do bem -  Eu adoro livros fofinhos e esse é um. O livro do bem foi escrito pelas donas da pagina Indiretas do bem. E como eu adoro essa pagina não vejo a hora de lançar esse livro. Ah lança dia 25/11 ta? 

4- Instax Mini 8 - Tem como não achar essa câmera a coisa mais lindinha desse mundo? Sempre quando eu vejo eu fico pensando "eu quero eu quero" apesar de achar que não vou usar muito. Mas ela é incrível, eu adoro ter fotos reveladas imaginem reveladas na hora né? Pena que aqui no Brasil ela ainda está cara :/.

5- Duo de blush e bronze da Serei de O boticário - Quando vi essa nova coleção eu achei ela todinha linda, mas eu me apaixonei por esse duo de blush e bronze. As cores são lindas, sem falar que é super prático de carregar na necessaire né? 

6-  Corretivo Pro Longwear da MAC - Morro de vontade de testar esse corretivo, porque só vejo gente falando bem dele. Se tem uma coisa que odeio é minhas olheiras e acho que ele esconderia tudo e mais um pouco.

7- Batom liquido cor Arabesque da Dailus Pro - Se tem um batom BBB que quero testar é esse. A cor é linda e pelo que vejo as blogueiras falando ele dura muito nos lábios. Tem um vermelho maravilhoso também mas se eu fosse comprar alguma duvida que seria o rosa primeiro? haha.

8- BB cream Olhos da L'oréal -  Gurias quando vi esse lançamento fiquei pirada. Todas já sabem que o BB cream da L'oréal é perfeito e eles fizeram um específico para a área dos olhos. Para quem tem esse área ressecada ( que é meu caso ) é maravilhoso. Quero muito testar. 

9- Perfume Luna da Natura - Logo que lançou esse perfume vi muitas blogueiras falando que esse perfume é maravilhoso que o cheiro é incrível. Fiquei mega curiosa de tanto elas falarem, até que esse mês na revista Glamour veio aquelas amostras sabe? Igual da Avon para experimentar a fragrância e adivinhem? Eu amei e olha que sou super chata para perfumes. Ele é doce mas na medica certa. Ah gurias sou péssima para falar de cheiros haha. Mas é super gostoso.

E ai gurias, gostaram? Comentem aqui para mim o que está no topo da tua listinha de desejos. Vou adorar saber.

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas