Resenha:Hidratante facial diurno da Panvel. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos uma resenha aqui no blog, comentei nesse post (aqui) que ia vim resenhar meu hidratante facil preferido dos últimos tempos, e esse dia chegou. O hidratante queridinho do momento é o Hidratante facial diurno da Panvel Faces.



Eu estava em uma verdadeira luta até encontrar esse hidratante. Minha pele é muito seca e nada estava adiantando. Em apenas uma semana já deu para ver muita diferença. 

O que diz a marca: "O hidratante facial faces possui fator de proteção solar 15, que auxilia na prevenção do fotoenvelhecimento, isto é, o envelhecimento da pele provocado pela exposição à luz do sol. É enriquecido com vitamina E, protegendo a pele das agressões externas do dia-a-dia e deixando-a extremamente hidratada."


Eu já estava usando os outros hidratantes da Panvel, mas minha pele estava tão seca que não tava dando conta, quando encontrei essa na loja fiquei muito curiosa para testar, porque ele é bem diferente dos outros. Vem na caixinha , tudo bonitinho nota 10 para embalagem. 

Ele tem 50g e apenas um pouquinho já da para espalhar pelo rosto todo, ele rende muito.O cheiro dele lembra os cremes da Nivea. Uma coisa que gostei bastante foi ele ter proteção solar, sei que FPS 15 é pouco, mas já ajuda. Ah também tem o hidratante noturno, mas por enquanto estou usando esse de noite também. Ele custa R$ 17,00 e da para comprar (aqui). Se tu tem pele seca e nenhum hidratante da certo testa esse, quem sabe dê certo pra ti também né? 

Gostaram da resenha? Qual hidratante facial preferido de vocês? Qual o tipo de pele de vocês?  Comenta aqui para mim.

Beijos.



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas