O meu hidratante favorito parar os pés. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Hoje vamos falar de um assunto que acho que nunca foi abordado aqui no blog, hidratação dos pés. Confesso para vocês que odiava passar creme nos pés até usar esse creme. A sensação de estar com o pé cheio de creme me incomodava muito sabe? Até quando testei esse creme que veio na glambox (aqui).


Vamos começar falando da linha ChiC da Embeleze. Não conhecia a linha mas fiquei muito curiosa quando vi, todas nós sabemos o quanto a Embeleze é boa então o que esperar de uma linha especialmente feita para os pés e as mãos?!

O que diz a marca: "São produtos enriquecidos com ativos de alto desempenho e desenvolvidos para valorizar a beleza que existe em toda mulher. Oferece  carinho, cuidados de uma fonte de bem-estar para mãos e pés delicados como os de uma princesa. Com ChiC, toda mulher vai se sentir muito mais segura para se mostrar ao mundo e conquistar o espaço e a atenção de quem ela desejar. Agora, a Embeleze cuida da beleza da mulher brasileira da cabela aos pés!" 

A linha também conta com: Removedor de esmalte (aquele que é só colocar o dedo sabe?);Silicone secante de esmaltes; Fortalecedor de unhas; Esfoliante para os pés; Amolecedor de cutículas e o que vamos falar hoje Hidrate para os pés.


O Hidratante contém Óleo de Rosa Mosqueta, que atua nas camadas mais profundas da pele, deixando os pés mega hidratados. Ele também tem absorção imediata, que foi o que mais gostei nele. Ele não fica grudento gurias, ah tem um cheiro bem gostosinho, cheiro que lembra aquelas ceras para hidratar a unha sabe? 

Ele é em bisnaga que é super prático e te, 120g, ah outra coisa legal de contar é que a Embeleze não testa os produtos em animais. 

Queria muito achar os outros produtos aqui na minha cidade mas ainda não vi nenhum. Quem ai já usou alguma coisa da linha ChiC? Comenta aqui para mim. 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas