Minha coleção de Esmaltes. #EspecialdaDani.

Oi gurias, tudo bem? Hoje o post vai ser super diferente. Vim aqui mostrar para vocês minha coleção de esmaltes, algumas de vocês pediram já faz algum tempinho. Vou começar dizendo que NINGUÉM precisar ter essa quantidade de esmaltes viu? Eu adoro esmaltes, mas agora estou me controlando porque não consigo usar todos haha. 


Eu contei todos os meus esmaltes e tenho cerca de 100 esmaltes da para acreditar? Eu sempre tiro os que não uso, ou que não gostei. Vamos ver ? Eu separei mais ou menos pelas cores. 


Da esquerda para a direita : Tropical da Panvel; Juicy Coral de O boticário (post aqui); Laranja Siena da Risqué; Sunflowers da Beauty Color (post aqui); Outro Laranja Siena da Risqué; Tech da Impala; #querousar da Impala; Aurora da L'apogée; Grande atração da Colorama (post aqui); Coral chic da Colorama e Cone Laranja da Colorama (post aqui).


Da esquerda para a direita: Curva bege da Colorama (post aqui); Ouro nobre da Impala; Fluors da Impala; Atena da L'apogée e Amarelo sol da Colorama.


Da esquerda para a direita: Aniz da Nyce; Charme da DNA (post aqui); Gota da Colorama; Záz da Impala (post aqui); Isabeli da Risqué (post aqui); Grape da Panvel; Noite quente da Colorama; Laura da Impala (post aqui); Lealdade da Fullcolor (post aqui) e Alegria da Impala.


Da esquerda para a direita: Denim da Panvel (post aqui); Frio na barriga da Gio Antonelli (post aqui); Cigarrete da Risqué; Quadrado azul da Colorama (post aqui); Polaina fun da Impala; Deep Blue da Beauty Color (post aqui); Jámila da Nyce (post aqui); Missão azul da Colorama; Husky da Risqué (post aqui); Anil vinil da Beauty Color (post aqui); Ana da Impala; Celeste da Mohda e Hippie Chic da Colorama (post aqui).


Da esquerda para a direita: Intuição da L'apogée (post aqui); Metal glam da Impala; Hippie Rua da Impala (post aqui); Paetê preto da Impala;  Preto Sépia da Risqué (post aqui) e Army na mira 3D da Impala (post aqui).


Da esquerda para a direita: Boho chic da Impala; Arranha céu da Colorama; Plano perfeito da Colorama e Rock' N Roll da Risqué (post aqui).


Da esquerda para a direita: Sete Vermelha da Colorama (post aqui); Laranja Tropical da Avon; Beijar na boca da Beauty Color; Melancia da Colorama (post aqui);  Tomate da Marchetti; Escapadinha da Marchetti; 680 da Revlon (post aqui) e Romã da Colorama.


Da esquerda para a direta: Vinhito da Quem disse, berenice? (post aqui); Vinho da Isomeria; Fogo da Nyce; Saudade da Gio Antonelli (post aqui); Sensual da Colorama (post aqui);  Vinho intenso da Panvel e Romance da Colorama.


Da esquerda para a direta: Energia da Risqué; Pop da Risqué; Rosa Tropical da Colorama; Armadilha rosa da Risqué; Flor do deserto da Colorama (post aqui); Fatin da Nyce (post aqui); Vermelho coral da Impala; 013 da Miss Rôse; Confeti da Impala.


Da esquerda para a direita: Juicy da Panvel; #bjomeliga da Impala; Bolero da Hits; Bromélia da Panvel (post aqui); Penelope Charmosa da Risqué; Poção de encanto da Beauty Color (post aqui); Meu esmalte preferido o Clubber da Colorama (post aqui);  Fenda da Panvel (post aqui); Atitude Pink da Risqué (post aqui); Rio doce da Impala e Amarração para o amor da Risqué (post aqui).


Da esquerda para a direta: Terra da Risqué e Gerânio da Acqua lips (post aqui).


Base fosca da Big Universo; Meia ponta da Avon (post aqui e aqui); Belíssima da Avon; Pigalle da Pérola; Rosa perolado da Avon e Branco da Impala.


E para terminar da esquerda para a direita:  Militar da Colorama; Centauro da Elke (post aqui); Army da Panvel (post aqui); Valsa da Passe nati (post aqui); Brisa da Panvel; Absinto da Colorama e Menta da Risqué (post aqui).

Então essa é a minha coleção de esmaltes gurias, agora vocês vão me perguntar "Dani como tu guarda tudo isso?" Gurias eu já tentei de tudo, caixa de sapato, maleta de plástico e nada dava certo. Até que minha mãe comprou essas divisórias


Custa R$ 6,99 (aqui), e dai eu coloquei em uma das minhas gavetas do criado mudo. Deu certinho olha só

  
Ah eu usei dois pacotinhos de divisórias ta? E dai separei mais ou menos por cor, ficou muito mais fácil de achar.
Qual o esmalte preferido de vocês? Comentem aqui para mim.

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas