Testei e gostei:Shampoo Oil Argan da Alfaparf

Oi gurias, tudo bem? Hoje o assunto é cabelo. Estou cuidando muito do meu cabelo nesses últimos meses, to fazendo cronograma então estou testando coisas diferentes. Minha mãe ganhou na tinta que ela usa essa amostra grátis do shampoo Oil Argan -  O ouro do marrocos da Alfaparf. Como ela tem o cabelo oleoso deu para mim usar. Testei e vim aqui conta para vocês.


Me apaixonei na primeira lavagem. Ele tem um cheiro muito bom, e ele hidrata muito o cabelo,logo apos aplicar já da para notar a hidratação. Notei também que ele diminuiu o frizz do meu cabelo. (Para quem não sabe tenho cabelo cacheado, mas faço relaxamento/progressiva) E ele deixou meu cabelo com um brilho incrível.


A consistência dele é bem oleosa, o que não é bom para cabelos oleoso. Já tinha falando do Oil Complex (aqui) que também achei maravilhoso, usando agora com o shampoo ficou melhor ainda.
Adorei o tamanho dessa amostra, da para testar o produto várias vezes e assim comprar o tamanho original (que claro quero comprar) . Dei uma pesquisada e o valor do produto é R$ 19,90 a embalagem de 300ML

E ai gurias, gostaram da resenha de hoje? Quem ai já usou esse produtinho? Ficou com vontade de usar? Comenta aqui para mim.

Então é isso gurias, não esqueçam de responder a pesquisa para me ajudar a melhorar cada dia mais o blog (aqui).

Beijos.



  1. Menina, eu sou louca para comprar produtos da Alta moda, mas nem me falta o dinheiro sabe?
    Me falta local pra comprar. E os poucos locais que vendem não tem variedade de produto.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe Ju que aqui na minha cidade também não é fácil encontrar. Tem mais variedade nas lojas de cosméticos mesmo. Outra opção são as lojinhas online né? Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas