Glambox de Outubro 2014.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos o que aqui no blog? Sim mais uma glambox. Comentei no último mês que seria a ultima glam , porque minha mãe tinha cancelado, mas como nada é perfeito, eles não cancelaram e chegou mais uma caixinha. A caixinha desse mês é em parceria com a Drogaria Iguatemi - Boutique do bem-estar. 



Esse mês vieram 3 produtinhos Full size. Estão curiosas para ver tudo que veio? Então vamos la.


Pads removedores de maquiagem da Belliz.

"Os pads removedores de maquiagem da belliz foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d'água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Possuem em sua composição loção de Aloe vera, que nutre e hidrata delicadamente a pele. Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados. 

Já tinha visto na farmácia esse lançamento da Belliz e adorei que veio na glam, vou testar e conto aqui no blog o que achei ta? 


Bepantol derma Solução.

"Com frasco de 50 ml, pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas. Bepantol derma solução pode ser espalhado com as mãos ou com ajuda de um pente nos cabelos limpos, ou na pele , pode ser utilizado com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local."

Vocês já sabem do meu amor pelo Bepantol né? Sempre quis testar esse em solução. Vou usar junto com meu cronograma capilar. Conto mais aqui no blog, ta?


Minesol oi control FPS 30 da RoC

"Gel-creme bloqueador solar facial que reduz e controla a oleosidade da pele. Com sistema de filtros solares de altíssima eficácia e longa duração, previne o envelhecimento cutâneo ou rugas e pigmentações cutâneas. Sua fórmula Oil control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares."

Eu acho coisa mais bonitinha essa miniaturas gurias. Esse protetor eu dei para minha mãe, porque ela tem pele oleosa. 


Protetor labial Lip ice Sheer color.

" Lip ice sheer color, o único protetor labial que muda de cor! É composto por ingredientes naturais como manteiga de katiré, óleo de macadamia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera, que mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes, além de deixá-los com um rosado natural"

 Estou adorando esse protetor labial. Ele realmente deixa os lábios com um tom rosado natural. Vou fazer resenha aqui no blog em breve.


Lipikar Loção da La roche-posay. 

"Lipikar loção possui uma textura inovadora: loção gel-fluida quick break de rápida absorção, não pegajosa e não oleosa  desenvolvida para o Brasil. Oferece 24 hrs de hidratação, protege, acalma e restaura a barreira da pele. Hidratante de uso diário recomendado para todos os tipos de pele inclusive as mais sensíveis e sensibilizadas. Hipoalergênico, sem perfume e sem parabenos."

Achei super legal a ideia desse hidratante.



Slim soft black da Colgate.

"Desenvolvida com a tecnologia de ponta da colgate, suas cerdas 17 vezes mais finas funcionam em perfeita harmonia com a escova, removendo suavemente a sujeira nos espaços mais estreitos entre os dentes e a gengiva, tornando a escovação uma sensação única. Colgate slim soft blacj, tecnologia avançada com estilo.

Já estou usando e estou amando. Quem ai advinha qual a cor que eu escolhi? hahaha.


Deep Clean gel de limpeza Grapefruit da Neutrogena.

"Deep clean gel de limpeza contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade, além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações."

Estou louca para testar esse produtinho. Conto aqui no blog o que eu achei ta?

E claro que veio alguns folhetos, alguns de promoções , outros explicando algum produto da caixinha.


Achei que esse mês a caixinha foi boa, só o ruim é que, dizem no site que é super fácil de cancelar e pelo jeito não é isso né? Veremos os próximos capítulos.

Então é isso gurias, não esqueçam de responder a pesquisa para me ajudar a melhorar cada dia mais o blog (aqui).

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas