Dica da Dani:Espuma BIC Comfort for Women pele delicada.

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos mais uma #dicadadani e hoje vamos falar de depilação. Recebi na Glambox (aqui) essa espuma para depilação com lâmina da BIC. Já tinha visto esse lançamento no mercado e fiquei muito curiosa para testar, e fiquei mega feliz que ganhei na glam.


Quando vi esse produto eu fiquei mega feliz, porque ainda não tinha visto nenhuma espuma específica para mulher. Eu sempre usei a de homem,mas como já contei aqui minha pele é muito sensível e a espuma de homem deixava a minha pele um pouco irritada, Sem falar que o cheiro não é tão agradável como dessa espuma. Essa tem cheirinho de rosas.

O que promete a marca:A espuma BIC Comfort for women é a forma ideal de preparar e condicionar a pele para a depilação, facilitando o deslizamento da lâmina e proporcionando mais hidratação e proteção para a sua pele. Sua fórmula contém Aloe Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras, minimizando o risco de irritações da pele delicada."
Fonte: www.glambox.com.br.




 Depois que uso a espuma sinto que minha pele fica muito mais hidratada, o que é ótimo para mim que tenho a pele super seca. Pesquisando mais sobre o produto vi que além desse frasco para pele delicada também tem um para pele seca, quando acabar esse vou procurar esse para pele seca e comento aqui no blog o que eu achei ta? Nem preciso dizer que amei ver a BIC investindo em produtos para nós meninas, acho que estava faltando no mercado esse produto.


Quem ai já usou esse produtinho? Conta aqui para mim.

Ah esse post não é pago viu? É uma dica de amiga ta?

Beijos.



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas