Vai bombar na próxima estação:Kimono.

Oi gurias, tudo bem? Hoje vim trazer uma tendência que está sendo muito usada. São os Kimonos, ou Kimono Jacket. Uma tendência do Oriente que veio para ficar.

Fonte das imagens: weheartit.com

Ele chegou com tudo e tem se tornado o queridinho de muitas meninas. Perfeito para essa época do ano pode ser usado de maneiras diferentes. Com shorts, vestidos, saias e o que você achar melhor.

Fonte da imagem: www.missguided.co.uk

O kimono mais conhecido é aquele que nada mais é uma blusa que lembra muito um vestido transpassado com mangas largas e um cinto largo. Já esse tem uma pegada mais leve, com uma modelagem larguinha e estampados, alguns também tem a outra super tendência as franjas, o que faz um movimento incrível.

Fonte da imagem: theparanoir.wordpress.com

Muitas famosas como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e muitas blogueiras como a Debb do sosdebb.com e a Ju do agorasoulinda.com já aderiram essa moda. 

Fonte da imagem: www.asos.com

Muitas lojas de departamento estão investindo nessa tendência, assim como muitas lojas online já estão vendendo esses queridinhos. O difícil vai ser escolher um só, já que é uma ótima opção para os dias mais fresquinhos, podendo substituir qualquer casaquinho.

E ai gostaram dessa tendência que eu trouxe hoje? Comentem aqui para mim
Beijos
  1. Eu sou louca por um Kimonos acho lindos e realmente nessa estação tem tudo para bombar, beijos e linda amei seu blog, super fofo, descontraído, post's feitos com carinho, amei tudo, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais né Thayse? Acho que só vai dar eles nessa estação, já estou procurando um para chamar de meu. Fiquei com sorriso bobo depois de ler esse teu comentário, muito mas muito obrigada, faço com muito carinho mesmo para gurias como você. Beijos e volte sempre gatona. <3

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas