Resenha:Corretivo cremoso da Marchetti.

Oi gurias, hoje temos mais uma resenha e dessa vez é de um corretivo que virou meu queridinho nos últimos meses. Comprei esse corretivo para usar no curso (mostrei aqui) mas no final não usei muito. Dai resolvi testar um dia desses e não é que adorei a cobertura dele?


Ele é um corretivo em bastão o que facilita muito a aplicação e também é ótimo para deixar na necessaire ou ate na bolsa. Ele é um corretivo cremoso, mas não muito cremoso sabe? Tem dias que eu acordo com muita olheira mesmo e ele cobre quase tudo. Ele craquela um pouco sim, mas meu olho é praticamente um caso perdido porque é muito enrugado então todos corretivos que eu coloco acontece a mesma coisa haha, Vamos ver se funciona mesmo?



Esse corretivo eu gosto de aplicar com os dedos mesmo, dando batidinhas acho que a cobertura fica muito melhor. Ah o número do meu é 02 e é da Marchetti.


Já nessa foto eu apliquei o corretivo nas olheiras e também na pálpebra que é bem escurinha. O que eu mais gosto nele é que ele é bem sequinho mas não deixa com aspecto de pele seca, e minha pele é muito seca então tenho que cuidar muito isso.


Já nessa foto eu apliquei um BB cream (que por sinal já tem post aqui) em todo rosto e também por cima do corretivo dando batidinhas e um pó compacto para dar aquela finalizada.


E essa é a make final, mega básica. Só apliquei um blush,um rímel e o Baby lips da Maybelline (que tem resenha aqui). O melhor é que esse corretivo custa menos de R$ 12,00.


E ai gostaram dessa resenha? Comentem para mim.
Beijos.

  1. Muito bom!!! Adoreiii a dica!

    Parabéns pelo blog!!

    beijos
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado Bela. Obrigada mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas