TOP 5:Meus blushes preferidos. #Junhotododia10.

Oi gurias, vamos para o décimo post do #DANITODODIA e hoje vamos ter um top 5 dos meus blushes preferidos. Separei aqui os blushes que eu mais gosto e decidi mostrar para vocês. Alguns já apareceram aqui no blog então vamos la?


Vamos começar por esse blush da Vinyx.


Já contei aqui no blog que é um pó compacto que eu uso como blush porque acho essa cor linda. Fica uma corzinha de saúde sabe? Fica um rosinha bem clarinho Ele tem uma ótima durabilidade e tem um cheiro agradável até. Essa cor é a 07.

Agora vamos falar desse duo da Panvel.


Esse é aquele blush que eu uso quando to em duvida. Ele tem um lado bronzer e um lado blush bem rosinha puxado para o coral. O bronzer é totalmente opaco já o blush tem uns brilhos, mas nada demais. Ele dura muito também só não sei o nome dessa cor porque já apagou do potinho de tanto que eu uso. Super indico mesmo.

Agora vamos falar de um blush que é o mais baratinho da minha coleção. É da Fenzza.


Esse é o blush efeito da fenzza, ele é super pigmentado e tem muitos brilhos, ótimo para uma make para noite. Tem que ter muito cuidado com esse blush para não ficar muito marcado. Também tem uma duração ok. E o número dele é 04.

Agora vamos falar do blush mosaico da Marchetti.


Gosto bastante de blush mosaico porque da para usar tanto todas as cores juntas como separadas. Esse é um que quando você mistura todas as cores ele fica lindo demais. Eu adoro usar ele, dura muito no rosto. É o número 04.

E para finalizar mais um blush da  Fenzza.


Esse é o blush realce  é o nome é perfeito para esse queridinho. Olhem que já está aparecendo a latinha #triste. Ele é aquele blush que nunca da errado sabe? Também tem um ótima duração. É o número 02.

Então gurias gostaram? Viram que eu gosto mais de blushes em tons rosados. Acho que combina mais com meu tom de pele, e qual o preferido de vocês? Comentem aqui para mim ta?
Beijos.



  1. Olha, vou te falar que eu nunca usei nenhum desses ai. Desde que eu me conheço por gente, uso o mesmo, o blush da Avon, só mudo as cores, mas a marca é sempre a mesma. Agora quero comprar a paleta da Urban Decay que vem com um rosado e outras duas cores mais neutras pra ver porque sempre vi muita gente falando bem do produto :))

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bruna avon tem uma ótima qualidade e um ótimo preço né? Esses são os que eu mais uso nenhum passa de 20 reais, e tem uma qualidade tão boa quanto da avon. Se tu achar um dia uma cor que tu goste compre que você não vai se arrepender. Eu sei que paleta tu ta falando é maravilhosa mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas