TAG:Uma marca, um produto.#Junhotododia20.

Oi gurias,hoje temos uma TAG super legal aqui no blog, e a escolhida foi  Uma marca,um produto que vi no canal da Carlinha (carlalemos88). Nessa tag você tem que dizer um produto que essa marca te lembra. Vamos la??


Vamos começar por ... por... 

  • Natura: Sem duvida quando penso em natura logo lembro dos batons da linha Faces. Tem cores lindas, é super baratinho. #ADORO.

Esse é o Rosa Mimo já tem resenha dele (aqui) no blog

  • L'oreal: Esse eu acho que é meio/super fácil de descobrir. Obvio que é o queridinho de muitas gurias o BB cream da L'oréal.



O que eu uso é na cor clara e também já tem resenha completa (aqui) no blog.

  • Vult: Quando eu penso em vult logo me lembro do meu primer preferido. Sabe quando tu gosta tanto de um produto que tu não tem vontade de testar nenhum outro? É eu com esse primer. Amo, amo e amo. 

Não tem resenha dele aqui no blog mas se vocês quiserem eu posso fazer. 

  • Maybelline: Como falar de Maybelline e não lembrar das máscaras maravilhosas deles?



Todo mundo tem a sua preferida, a minha é  a The Falsies, e já tem post dela (aqui), também tem da The colossal (aqui).

  • MAC: Algo que me lembra a mac são os batons maravilhosos que eles tem. Se bem que tem várias coisas maravilhosas nessa marca, mas os batons são bem marcantes né? 

Esse é o meu Viva Glam II, já tem resenha dele (aqui), acho que é a resenha de batom que eu mais gostei das fotos hahaha, acho que o batom ajudou né? 

  • Benefit: Eu não tenho nada da Benefit ainda na minha coleção de makes, mas uma coisa que me lembra essa marca são os blushes e os iluminadores. Acho um mais lindo que o outro,



Acho que compraria algum desses para mim coleção. 

  • Avon: Essa marca me lembra várias coisas, mas tem uma que não consigo esquecer, que é um batom rosinha que tenho deles, que eu adoro.

Ele já ta quase acabando #triste, a cor dele é Rosa Suave.

  • O Boticário: E por último mas não menos importante vamos falar de o boticário, sem duvida uma coisa que me vem na cabeça quando penso nessa marca é um batom , sim outro batom.



É o 330 da Intense. Ele é super mate, adoro ele. Tem resenha dele (aqui) no blog,

Então gurias, essa foi a tag e ai gostaram? Cometem aqui o que cada marca lembra vocês. 
Beijos.










0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas