Resenha:Hair Spray da Neez. #Junhotododia06

Oi gurias, vamos para o sexto dia do #DANITODODIA e hoje vamos a resenha do spray de cabelo da Neez. Eu gosto bastante de fazer cachos e acho essencial usar um spray,para fazer os cachos ou até seu penteado durar. Já usei alguns produtos da neez e adorei  e com esse spray não foi diferente.


O que a marca diz: O Hair Spray é ideal para ser utilizado em acabamentos de escova e penteados, fixa e modela seus cabelos com naturalidade por 18 horas. Todas as fórmulas dos Sprays contém D-PANTENOL e VITAMINA E, que proporcionam hidratação e brilho.


Como vocês podem ver esse spray só pela descrição da marca tem tudo para ser maravilhoso. Ele promete 18 horas de fixação e contém D-PANTENOL e VITAMINA E, o que deixa seu cabelo brilhoso e lindo.


Estou usando esse spray a mais ou menos uns três meses então já tenho uma opinião formada sobre ele. Ele realmente cumpre com o que promete, ele dura mesmo, não sei se exatamente 18 horas mas dura muito. Tipo se eu arrumar meu cabelo antes de dormir para sair de manha (super normal acontecer isso) e passar o spray meu cabelo acorda com os cachos quase perfeitos. Na verdade eu gosto mais dos cachos depois meio bagunçado por isso arrumo o cabelo de noite. Já sobre ele deixar o cabelo hidratado e com brilho é outra pura verdade. Ele realmente deixa o cabelo brilhoso e hidratado e tem um cheiro ótimo. E ele tem um preço ótimo. Você encontra por menos de 20 reais. O que eu comprei  é o maior de 400 ml e paguei 18 reais, e eu comprei no mercado mesmo. 

Então é isso gurias, alguém ai já usou esse spray? Qual o spray favorito de vocês? Comentem para mim.
Beijos.




0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas