Favoritos de Junho. #Junhotododia28.

Oi gurias, hoje vamos falar sobre os meus produtinhos favoritos do mês de junho. Separei algumas coisas que eu amei e vou mostrar para vocês. Vamos la?

Vamos começar por esse produto incrível. Sim estou falando da Color Tattoo da Maybelline.


Foi um produto que usei em todas as makes mais elaboradas que eu fiz. Tem uma duração incrível. Super recomendo. Essa cor é Bad To The Bronze, e já tem uma resenha completinha dela (aqui) no blog.

Agora vamos falar de cabelos, contei para vocês que estou cuidando bastante dos meus cabelos nesse último mês e meu trio preferido foi esse.

Imagem (www.garnier.com.br

Shampoo e condicionador Stop Queda da Fructis. Ta ajudando muito na minha queda de cabelo, já estou  no segundo frasco de shampoo. Tem post completo dele (aqui) no blog. E outro produtinho que virou amor total foi o creme de tratamento da Novex.


Esse é o BB cream Multinutrição Integrada. E ta deixando meu cabelo muito mais brilhoso e hidratado. Tem resenha dele (aqui) no blog.

Agora vamos voltar para as makes. Outro produto que usei bastante esse mês foi a máscara de cílios da Tango. Sim aquela que é inspirada nas máscaras da Maybelline


Gosto bastante do resultado que ela dá. Para quem não conhece essa máscara tem resenha dela (aqui) no blog.

Agora para ficar com aquela maquiagem linda o corretivo é essencial né? E o meu escolhido desse mês foi o Cover Stick da Maybelline.


Ele é um corretivo bem hidratante por isso adoro usar ele no inverno. E a cobertura dele também é ótima, tem resenha dele (aqui).

Outro produto que amo usar no inverno no verão e uso todos os dias é esse Hidratante labial da Nívea. Mostrei ele nos primeiros posts do blog. 


Ele hidrata muito os lábios. E eu adoro. 

E para fechar com chave de ouro os favoritos desse mês. Tem esse reparador de pontas.


Ele é da Origem e tem um cheiro bem gostoso. Não deixa meu cabelo oleoso. Estou usando depois da chapinha. Eu quero comprar aquele da Fructis, mas to usando esse por enquanto. 


Então gurias esses foram os meus favoritos.
Comenta aqui para mim quais foram os teus. 

Beijos.









0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas