Especial:Meus filmes favoritos. #Junhotododia27.

Oi gurias, final de semana ta ai e hoje vim dar uma dica para vocês. Sim filmes o blog da dani também é cultura hahaha. Separei  meus cinco filmes preferidos para indicar para vocês. Meus filmes preferidos são de romance, então já aviso todos são de romance ta?

A maioria dos meus filmes favoritos são baseados nos livros no Nicholas Sparks. Que por sinal é meu autor favorito, até já falei disso (aqui) no blog. E claro o Querido John é um desses.



Eu amei o livro e com o filme não foi diferente, devo ter olhado umas três vezes. Filme perfeito para ver no final da noite.

Sem duvida esse livro me deixou louca, eu poderia ter lido ele em apenas um dia de tão bom. Sim estou falando de Um porto seguro.


E o filme também deixa você vidrada é muito bom, mesmo.

Esse é aquele filme para se olhar em uma tarde de domingo chuvosa haha. Estou falando de Cartas para Julieta. É um filme super romântico.


Eu adorei. 

Agora quem não viu ou leu esse queridinho que se prepare, e pegue uma caixa de lenços de papel. Será que tem história de amor mais linda? Estou falando de Diário de uma Paixão.


Tenho certeza que algumas de vocês já viram, então comentem aqui  se não é simplesmente perfeito. Eu já olhei umas duas vezes. 

Agora é o filme que bateu recorde, se eu olhei umas seis vezes foi pouco. Quando eu não sei o que olhar, esse é meu escolhido. O meu filme preferido, meu livro favorito. Sim estou falando de A última música.


Foi o primeiro livro que li do Nicholas então pode ser esse meu amor por ele. Mas é perfeito, uma história linda. Gosto mais do livro mas o filme é ótimo.

Então gurias gostaram das minhas dicas? Deixem dicas de filmes para mim, vou adorar ver. 
Conta para mim qual teu filme favorito? Estou curiosa para saber.

Beijos.



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas