TOP 5 batons para o outono/inverno.

Oi gurias no post de hoje eu vou mostrar meus batons preferidos para o outono/inverno. Ultimamente ando louca por batons escuros, tem até alguns na minha lista de desejos.


O outono/inverno pede um batom escuro né? Vamos ver o meu top 5? 


Vamos começar por essa batom da Eudora. Um marrom intenso, ele é hidratante e o nome dele é Glam Coffee.


Agora é esse batom da Contém 1g. Já tem resenha desse batom (aqui) no blog. Sou apaixonada por ele. É uma cor de vinho com fundo bem rosado. Ele é cremoso e a cor dele é Malva Intenso.


Agora é a vez de um batom queridinho de várias gurias. Ele é do O boticário, da linha Intense e tem efeito mate. A cor dele é um vermelho super intenso. Já tem post dele (aqui) no blog também. O número dele é 330.


Esse batom é uma relação de amor e ódio haha. Ele tem uma cor linda é um rosa bem puxado para o vermelho. É da marca Baolishi Cosmetics. Ele dura uma eternidade nos lábios, é super chato para tirar. Ele tem efeito mate e o número dele é 7.


E por ultimo um batom que me surpreendeu demais. É da Marchetti, e ele é um cor de vinho puxado para o roxo haha. Apesar da embalagem deixar a desejar adoro esse batom. Já tem resenha dele (aqui) no blog também. O número dele é 37.

Bom gurias esses foram meus escolhidos para o top 5. Confesso que não sou muito boa para falar de cor de batons haha. Comentem aqui qual o teu batom preferido para o outono/inverno, eu vou adorar saber. 
Beijos.







  1. As cores que você escolheu são bem lindas mesmo, mas sabe que eu nem ligo muito pra esse negocio de cor de inverno, cor de verão..eu uso aquela que eu to com vontade. Tipo, to usando direto um Pink lindo da Avon que é da linha Ultra Color, ele é bem vibrante e nada discreto! hahaha


    Beijos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou que nem tu Bruna. Se eu acordar com vontade de usar um pink (que quase sempre acontece) eu uso tanto no verão quanto no inverno. Mas eu acho tão linda essas cores escuras naqueles dias nublados sabe? Qual o nome desse batom? Fiquei curiosa. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oii ja estou seguindo, seu blog é muito bom e eu também sou gaúcha do interior do RS, adorei conhecer o blog! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eba outra gaúcha Ketlynn. Fico muito feliz que tenha gostado. Seja muito bem vinda. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas