RESENHA:Paleta de 20 cores Ruby Rose.

oi gurias hoje vim fazer a resenha dessa paleta de 20 sombras da Ruby Rose. A primeira coisa que me chamou atenção nessa paletinha foi ela ser super compacta e com muitas cores. O numero dela é 2.



Uma cor mais linda que a outra e super diferentes. Elas são um pouco cintilantes mas nada exagerado. Misturando com uma paletinha de sombras mate fica uma make linda. Agora vamos aos swatches?



Essa é a parte de baixo.Algumas cores neutras com umas coloridas lindas.


A minha preferida é a terceira da esquerda para a direita. Uma cor nude linda para o dia a dia.


Agora vamos para a parte de cima dessa paletinha incrível.


Temos do branco ao preto agora. E por falar em preto esse é o preto mais pigmentado que eu tenho, e ainda por cima é mate. Amei demais né? O cinza também é lindo demais. 

Elas são super pigmentadas né? E para melhorar ainda mais tem uma ótima duração. Sem falar do preço paguei menos de R$ 15 nela. Da para acreditar?

Super indico. Gostaram dessar resenha rapidinha? Comentem aqui.

Beijos.




  1. Onde encontro essas Paletas para Comprar ?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei em uma lojinha aqui na minha cidade, mas pesquisei e achei essa loja online com um preço ótimo caso você não encontre na sua cidade. http://vmatacadodemaquiagem.loja2.com.br/3354760-Paleta-de-Bolsa-Dupla-Ruby-Rose-20-Cores-HB-9205-Cor-2. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas