Esmalte da vez:Primo baratinho do Esmalte da Gio Antonelli.

Oi gurias hoje o esmalte da vez é um primo baratinho do esmalte famosinho da Gio antonelli o Frio na barriga. Mostrei (aqui) a nova coleção e ta sendo um sucesso, para comprar o esmalte da Gio é só por encomenda. Encontrei um super parecido e resolvi testar e entrar na onda do esmalte azul royal. O primo baratinho é o 07 Jámila da Nyce. Meu ultimo esmalte da vez foi um coral dessa marca e eu adorei a duração desse esmalte, mas com o azul o resultado foi melhor ainda.


Vou confessar que não esperei o final de semana para testar o esmalte pintei na quinta feira de noite e até domingo de noite não tinha nem uma ponta sem esmalte. Isso é incrível porque ultimamente nenhum esmalte tem durado tantos dias nas minhas unhas. Vamos ver ele nas unhas?


Gurias como vocês podem ver ele é um azul intenso, e eu estou simplesmente apaixonada.
Não sei se ele é realmente igual ao Frio na barriga da Gio antonelli mas quando eu comprar o meu pode ter certeza que vai ter comparação. Passei três camadas e ele seca super rápido.

Agora vou mostrar para vocês a foto dele no domingo de noite e ele pintadinho na segunda feira.


Como vocês podem ver ele perdeu um pouco a cor ficou um azul mais claro, mas não caiu as pontas, o que para mim é muito importante.

Bom esse é o esmalte da vez escolhido para essa semana, caso não tenha mais esmaltes da vez no blog podem ter certeza que é porque estou só usando esse.Não quero mais tirar ele. 
Beijos.





  1. To doida por um esmalte azul royal , adorei esse.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguentava mais esperar pelo da Gio, ainda bem que achei esse para usar enquanto não acho o Frio na barriga. Compra esse que tu vai amar. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas