Testei e gostei :Máscara volume et courbure MAC.

Oi gurias, hoje o assunto é máscara de cílios. Mostrei para vocês essa máscara no post dos meus presentinhos de natal (aqui) e prometi fazer resenha então vamos la? Eu sou apaixonada por máscaras de cílios vocês sabem disso e com essa  não foi diferente. Estou falando da In extreme dimension lash da MAC. 



Essa máscara é perfeita para quando eu quero ficar com os cílios enormes em pouco tempo. Ela tem o aplicador bem grande e ele alonga os cílios e da muito volume.


Com poucas camadas já da para ficar com cílios enormes e lindos. Vamos ver? Vamos começar sem nada. Não apliquei nem o curvex.


E agora o milagre. Passei umas duas camadas da máscara e olhem, meus cílios ficaram enormes. Ok meus cílios não são pequenos mas da para ver que a máscara da uma mega volume. Eu já falei que amo os cílios meio que "patinhas de aranha" mas isso é gosto. Quem não gostar pode só passar uma camada que já ficam lindos. A duração dele é muito boa. Mas ele não é a prova d'água.

Luz artificial:



Luz natural:

E ai gurias o que vocês acharam? Comentem aqui para mim. 
Beijos.


  1. Aplicou quantas camadas? :). Ela parece ser boa mesmo, ainda mesmo que eu adoro essas de cerdas pequenas, prefiro elas.

    Beijos, www.belezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Duas camadas Mari. Eu comecei a gostar das cerdas assim com essa máscara. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas