Testei e não gostei: Shampoo seco da batiste.

Oi gurias, hoje temos mais um post sobre um produtinho de cabelo. Hoje vou falar sobre o shampoo  seco Batiste, acho que todas (ou quase todas) já ouviram falar desse shampoo da Batiste, ele é o queridinho de muitas blogueiras. Eu já tinha testado um shampoo seco e fiz até post no blog (aqui) eu adoro esse shampoo então pensei porque não testar esse da Batiste? 


(Foto da internet)

Eu escolhi a fragrância Blush que era o que eu mais vi pessoas falando bem. Vou contar para vocês a MINHA opinião. Logo quando passei já não gostei achei o cheiro insuportável. Passou alguns dias e tentei usar de novo,  ele cumpre muito bem com o prometido ele tira toda oleosidade do cabelo mas eu não consigo suportar o cheiro dele. Ele contém 150 ML e paguei  cerca de R$:20,00. 
Alguem também não gostou desse shampoo? Gurias assim que eu achar outra fragrância eu vou comprar porque acho muito pratico mesmo esses shampoos ainda mais com a correria do dia a dia. E esse eu vou me obrigar a usar né? 
Beijos


  1. Também vejo várias meninas dizendo que usam e adoram.
    Eu nunca usei, mas tenho vontade de testar.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Testa e me conta que você achou Adriane Borges. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas