Testei e gostei:Cover stick da maybelline.

Oi gurias, quando o assunto é olheiras todas ficam curiosas né? Afinal ninguém merece ficar que nem um panda né? Hoje vou conta para vocês um corretivo que estou AMANDO. É  o Cover Stick da Maybelline.



Quem me acompanha sabe que sou fã da Maybelline. É uma marca com muita qualidade e um preço que vale a pena pagar. Sempre quis testar esse corretivo mas não foi fácil achar não viu.


Ele é aquele tipo batom, que super facilita na hora de passar no dia a dia. A cor que eu escolhi foi a 03 mediano neutro. Agora vamos as fotos?



Antes.


Depois.

Como vocês podem ver as minhas olheiras são horríveis e muito difíceis de esconder. La primeira foto estou de cara lavada assim que acordei. Na segunda estou com duas camadas de corretivo nas olheiras e na pálpebra também porque ela é bem roxinha. Viram o resultado? Da muita diferença né? Depois só passar o meu BB cream preferido que já falei (aqui) e deu a pele ta ótima para o dia a dia.
Gostaram gurias? Quem ai já usou esse corretivo? Quero saber.
Beijos

  1. Eu tenho e amo! Amei a resenha, amiga!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Eu to apaixonada por ele Jéss, fico feliz que tenha gostado.Beijos e volte sempre. <3

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas