Testei e gostei: Hidratante para o banho.

Oi gurias, hoje o assunto é sobre nosso corpo. Vou contar para vocês sobre um produtinho que eu estou amando. Confesso que não gosto da sensação que os cremes hidratantes deixam no corpo, então sempre foi um a luta passar depois do banho. Então logo quando vi esse lançamento da Nivea sabia q seria ótimo para mim.

(Imagem da internet)

Eu escolhi a embalagem branca que é para pele normal. Porque minha pele não está super seca, talvez no inverno eu compre a azul, para testar.


Eu simplesmente amei esse produto, já estou na segunda embalagem, ainda mais essa época do ano que vamos para praia/piscina e a pele fica super ressecada, para quem não gosta da sensação melecada que o hidratante deixa após o banho esse creme é ótimo.
Sem contar no cheiro maravilhoso que ele deixa no corpo. Quem já usou esse creme comenta aqui para mim o que achou, vou adorar ler.
Beijos.



  1. Oi linda tudo bem ,que beleza de dica ,eu falo por experiencia própria já que também estou usando este produto e amando ,eu uso o azul pois pra mim foi o melhor e o cheirinho que ele deixa na pele é uma delicia,aprovei e não largo mais
    beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/bang-bang-bang.html

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testá-lo, já ouvi dizer que era muito bom também.
    Beijos.
    http://adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não largo mais Mell Reis. Muito bom né? Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena testar Adriane Borges, vai que tu entre para o clube das que estão amando esse creme né? haha Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas