Resenha:Trio de sombras da fenzza.

Oi gurias, hoje temos a resenha desse trio de sombras maravilhoso da Fenzza. Acho que todas já ouviram falar algo sobre as sombras da Fenzza,e realmente é uma marca que me surpreende muito.


As sombras da Fenzza tem um ótimo custo beneficio, Tem uma variedade enorme de cores e paletas e tem um preço super acessível. Não são só as sombras da fenzza que tem uma ótima qualidade, os batons, os lápis também são ótimos.


O trio que eu escolhi foi o numero 01, somente com tons neutros. A paleta tem um brilho incrível, e as cores são SUPER pigmentadas, vamos ver o swatches?


Começando pelo marrom bem forte, depois tem um dourado escuro e depois uma cor clarinha que é linda demais, as sombras são muito macias, e super fáceis de esfumar, 


Como disse vale muito a pena comprar esses trios de sombra da fenzza, são ótimos para usar na bolsa bem compactos e quebram um maior galho caso você precise se maquiar, e o melhor é o preço. Paguei apenas R$:6,00 acreditam?

E ai gurias gostaram dessa resenha? Tem algum trio de sombras da Fenzza  que vocês me indicam? 
Ah comprei na lojinha Segredo aqui no meu bairro. 
Beijos


  1. Eu tenho um quarteto da Fenzza, e tipo, achei q era uma porcaria.. mas bah, me surpreendi com a qualidade, porque por ser barato, não imaginaria que seria bom!
    Beijos.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa alem de ser barato, as sobram são lindas!! Amei o post! Vou procura esse trio a proxima vez que eu for na sumire.
    Beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai dizer que não é uma maravilha comprar esses produtinhos bom bonito e barato e amar Luiane ? Ah que felicidade. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Procura e compra Ekatrine Garoufalis que você não vai se arrepender. Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as cores, adorei teu blog, vc é linda! *-*

    Dá uma passadinha lá no meu blog, se não for pedi muito :)
    http://www.blogdayararamos.com/2014/02/atelie-mamae-coruja.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho Yara Ramos fico feliz que você tenha gostado. Lindo teu blog, já estou seguindo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oie Dani , adorei esse post do trio da Fenza eu tenho também uma paletinha (quinteto ) adoro desde do primeiro dia que comprei e comprei por 8 reais aqui no rj em madureira , além de ser baratinho atendeu todas as minhas expectativas, realmente é uma boa compra !
    Da uma olhadinha la nesse post : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2013/10/resenha-paleta-de-sombra-da-fenzza.html

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que você tenha gostado. As sombras da Fenzza me surpreenderam muito, ótima qualidade com um preço melhor ainda. Adorei teu post, nossas paletinhas são bem parecidas né? Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas