NOVIDADE:Curso de Maquiadora no Senac.

Oi gurias, hoje o post vai ser bem diferente vim contar para vocês uma novidade. Terça feira (18)  comecei a fazer o curso de Maquiador no Senac. Todas já sabem que eu sou apaixonada pelo mundo da maquiagem então porque não fazer o curso e trabalhar com algo que eu ame né? O curso tem 160 horas/aula e a programação dele é 24 horas/aula de sustentabilidade,116 horas/aula de técnicas básicas e  avançadas de maquiagem e 20 horas/aula de gestões de salão de beleza.

(Imagem da internet)

O curso é bem completo e tu sai de la podendo trabalhar em salões e tudo mais. O curso é bem profissional mesmo. Claro que vou mostrar tudo para vocês, as makes e tudo mais, mas queria fazer esse post.
Claro que tive que comprar várias coisas para iniciar o curso então se vocês quiserem eu posso fazer um post só mostrando o que precisa para iniciar o curso.
E agora deixa contar uma coisa, sabe quem é minha colega de curso? A Duda do Pretty Poison, juro que tietei ela só um pouco viu? Uma querida gurias, um amor, aliás toda a turma é um amor. E para quem quiser também fazer o curso é só entrar no site do SENAC.
Vou contando tudo para vocês. Gostaram da novidade?

Beijos.

  1. Já ouvi falar desse curso do SENAC, porém e muito caro ! Tem o da Embelleze que um pouco mais barato e o curso e ótimo.
    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente Camylla serafim é um investimento bem alto, eu preferi escolher o senac mesmo,mas na embelleze tem cursos super legais. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar bem do curso do senac, tenho até vontade de fazer, mais dizem ser muito caro e que pedem uma lista enorme de produtos,seria interessante vc postar pra nós o que pediram e suas comprinhas ...
    como disse a Camylla no primeiro comentário tem tmb o da Embelleze que é muito bom e conheço uma amiga que faz e está amando .
    Beijinhos passa la no meu blog http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É valeria santana a lista é enorme, e como falei para Camylla é um investimento alto, mas acho que vale a pena, eu nunca conheci ninguém que fez na Embeleze por isso e por outros motivos escolhi o senac. Pode deixar que até o final dessa semana eu faço o post com a lista e as minhas comprinhas. Beijos e volte sempre gatona.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas