Esmalte da vez:Amarração para o amor da Risqué.

Oi gurias, hoje temos mais um esmalte da vez.  Falei dessa nova coleção da Risqué esse dias no blog, e fiquei com muita vontade de comprar alguns dos esmaltes. Primeiro escolhi o Amarração para o amor, um rosa lindo, cremoso.
Logo quando passei foi amor total, é exatamente a cor de esmalte que gosto, mas o amor acabou no dia seguinte. Quando acordei por incrível que pareça o esmalte já estava caindo todas pontas. Fiquei chateada e resolvi pintar de novo. Aconteceu de novo, o esmalte saiu muito rápido não durou um dia nas unhas. Então pintei mais uma vez, para vocês verem como amei a cor. Ele saiu de novo. Poxa o esmalte novinho não durar um dia nas unhas é triste demais.

Vamos ver a cor dele?

Esmalte da vez: Amarração para o amor da Risqué.

Luz natural.

Esmalte da vez: Amarração para o amor da Risqué.

Luz artificial.

Como vocês podem ver a cor é linda,um rosa muito bonito mas não sei porque não durou nada nas minhas unhas. Hoje passei de novo, e quero ver se vai durar pelo menos alguns dias.
Já aconteceu isso com vocês gurias? Me falem.
Beijos

  1. Olha será que ele realmente não está velho ? Porque não é muito normal um esmalte novo começar a sair assim do nada no dia seguinte.Fora isso,essa cor é muito amor mesmo,eu quero muito o "Flores para Iemanjá" porque é muito amor alguns esmaltes dessa coleção.



    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Triste quando acontece isso, né?! Comigo tem acontecido bastante com o Colorama. Por incrível que pareça, quanto mais sem marca o esmalte, mais ele dura na minha unha. Vai entender! hehe

    ResponderExcluir
  3. Pois é Mariana Assis não é nada normal acontecer isso, não esta velho eu abri ele e usei e aconteceu isso, estou pensando até em mandar um email para a risque, eu também estava querendo comprar o "flores para iemanjá" mas depois que aconteceu isso fiquei meio assim de comprar sabe? Mas a coleção esta linda mesmo. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. É triste demais né Silvinha Cavalcanti? Da uma tristeza ainda mais quando adoramos a cor que nem eu adorei essa. Não é só contigo que isso acontece, os esmaltes mais "baratinhos" duram muito mais que os que são de marcas famosas, vai entender né? haha. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas