Resenha:Câmera digital X550 GE.

Oi gurias. Hoje é dia de resenha e é sobre meu presente de aniversário(adiantado). Faz algum tempo que queria uma câmera com uma qualidade melhor, e logo depois que fiz o blog comecei a pesquisar várias e várias câmeras. Queria uma com qualidade boa e com um valor bom também. Então escolhi a da GE, e mandei o link para minha mãe mostrando qual eu queria, então ela me deu bem adiantado esse presente. Logo quando ganhei já fui tirar foto porque tava fazendo um post lembro que foi esse era sobre esmalte da vez, logo de cara amei a qualidade e quando mais mexo nela mais descubro coisas muito legais.


Ela é cheia das funções,confesso que algumas ainda não sei usar muito bem. Mas é ótima para filmar, ela foca tri bem.


O modelo dela é X550


Qualidade dela na minha opinião é ótima. minha câmera pequena não é ruim,mas essa para tirar fotos de produtos é muito boa.



Ela tem zoom de 15X


O que é bom é que ela vem com flash embutido. O que deixa algumas fotos maravilhosas.
 Eu estou apaixonada por ela ainda. Minha mãe comprou nas americanas e chegou antes do prazo de entrega, e olha que os correios estavam de greve. Algumas fotos ainda não estão 100% mas com o tempo vou aprendendo. Gostaram da resenha gurias?
Beijos 
  1. Caraca, parece ser ótima... So pelo visor da foto, da pra ver... E é linda ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela Mari, só queria que ela virasse sabe? Seria perfeita dai para fazer fotos das makes. Obrigada pela visita. Mil Beijos

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas