Tenho alergia a brincos,o que posso fazer?

Oi gurias. O post de hoje foi um pedido da leitora Jessica Lemos, assim como eu ela também tem alergia brincos. O problema com os brincos geralmente é  causado pelo níquel presente na bijuteria e a única maneira de se livrar da alergia é evitando o contado. Muitas pessoas falam "compre um brinco de ouro/prata que não da alergia" mas nem sempre é assim. Se a joia for feita com mistura não vai adiantar, muitas joias contem o níquel,o que deixa a joia mais barata.

Tenho alergia a brincos, o que posso fazer?

O que você pode fazer é comprar brincos de aço cirúrgico que geralmente não contém níquel e passam por prata. Mas se você gostou de um brinco que contém níquel a dica é colocar base incolor na área de contato com a orelha, quase sempre da uma ajudinha por ficar uma camada de esmalte entre o metal e o furo da orelha. Mas se a orelha começar a coçar e ficar vermelha indico tire o brinco, porque em casos mais sérios podem causar feridas. 
Você também tem alergia a brincos? Me conte o que você faz para pode usar aquele brinco lindo, ta?
Beijos 



  1. Ameiiii o post , obg pela dica miga hahaha s2

    ResponderExcluir
  2. Capaz né amiga Jéssica Lemos ? Sofremos do mesmo problema hahaha Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Tenho alergia tbm e já tentei de tudo, nd adianta só usando pomada diprogenta que adiantou um pouc mas tem sempre que tá passando pq senao volta a coçar.Testei ela pq minha mãe tem mas um tubo custa 40 reais e precisa de receita então o jeito é usar o cirurgico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso uma pomada, mas tem que passar toda hora e depois que eu tiro coça demaissssssss guria. Uma tristeza né? Beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas